Acerca da marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

texto completo ocultar texto

Filtro

Filtro por preço

até

Para quem?

Ofertas e promoções

Avaliação

  •   16
Recomendado

Carolina Herrera: um mundo cheio de glamour

O dia 8 de janeiro de 1939 ficará para sempre marcado pelo nascimento da embaixadora da beleza, da sufisticação e luxo. Nesse dia, em Caracas, nascia a deusa da moda venezuelana Carolina Herrera. A sua vida muda, quando em 1952 viaja para Paris, acompanhada da sua avó, onde descobre o seu amor eterno e a linguagem que a ajudaria a escrever beleza na História: a indústria da moda. O primeiro desfile acontece no Metropolitan Club em Nova Iorque. A sua icônica camisa branca, é recurso recorrente das suas fãs incondicionais, usando e abusando deste acessório e que a transformou na estilista da alta sociedade.

Perfumes Carolina Herrera

Odores intemporais, perfeitos, belos

A primeira gama de perfumes Carolina Herrera nasceu em 1988 e é dedicado às mulheres. O seu icónico frasco de perfume em forma de sapato alto ficará para sempre no imaginário de todos. O perfume sapato, como ficou conhecido, é apenas o primeiro de muitos êxitos na carreira perfumista da casa Carolina Herrera. A sua primeira fragrância para  homem só chegaria em 1991. Uma eau de toilette para homens modernos, sufisticados e que não têm medo da sua masculinidade. Cada perfume Carolina Herrera tem uma embalagem especial, irreconhecível e que transforma um odor tradicional em algo magnânimo e inovador. Todos os seus perfumes e coffrets podem ser adquiridos através do site Carolina Herrera online Portugal ou em algumas lojas online da especialidade.

Perfume Carolina Herrera mulher 

Carolina Herrera Good Girl

O icónico perfume sapato de Carolina Herrera vai transportá-la para um novo mundo, cheio de glamour, paixão, permitindo-lhe todas as transgressões da dualidade da personalidade feminino: de menina bem comportada, a uma femme fatale mortal. O aroma a amêndoa, cumaru e cacao deste perfume Carolina Herrera dão-lhe a coragem que necessita para assumir-se mulher.

212 VIP

Jovem e citadino, esta eau de parfum Carolina Herrera, vai transportá-la para o centro dos círculos mais restritos de Nova Iorque, fazendo-a sentir uma verdadeira vip. Perfeito para jovens mulheres que não querem ser apenas mais uma pessoa no meio da multidão, mas sim um ser único e especial. Contudo, 212 VIP, é uma gama de perfumes Carolina Herrera que pretende incluir e chegar a todas as mulheres. A fragrância 212 VIP Rosé é indicada para mulheres mais subtis, que pretendem envolver-se num véu de flores e frutos. Por sua vez a fragrância 212 Sexy, veste melhor mulheres sensualmente intensas e que falam de forma doce, como o odor deste perfume Carolina Herrera repleto de algodão doce, sândalo e baunilha.

Carolina Herrera CH

Lançado no mercado em 2007, o Carolina Herrera CH é o reflexo de sufisticação e luxo. O seu frasco, vermelho sangue e com um pendente com as letras C e H, é perfeito para mulheres modernas, maduras, cheias de sucesso e que não têm medo de o admitir. Este é dos perfumes Carolina Herrera que mais reflete a carreira intensa e de sucesso da sua criadora. 

Perfume Carolina Herrera homem 

212 VIP Men

Para que ninguém, nem nenhum género se sinta excluído de uma vida de luxo e privilégio, em 2011, Carolina Herrera lançou no mercado a primeira das fragrâncias 212 VIP Men. Uma fragrância arquitetónica, envolva em charme e eloquência, luxo e pujança, mas respeitando a masculinidade moderna, mais sensível e harmoniosa. Para que ninguém fique fora da lista de convidados, os perfumes Carolina Herrera, desenvolveram a gama 212 VIP Men, para englobarem as diversas masculinidades do século XXI: A fragrância 212 VIP Black homenageia os homens que dançam entre a baunilha e o aroma a couro, que não têm medo de vestir o seu lado sensível. Já a fragrância 212 Sexy Men debruça-se sobre a personalidade do bon vivant: livre, alegre e jovem. Com esta versão sensual do perfume 212 a sua presença será notada imediatamente. 

CH Men

Este é o perfume Carolina Herrera para o homem milenial. Um universo paralelo criado pelos perfumes Carolina Herrera e que celebram um homem extravagante, excêntrico, que não se acanha em mostrar o quanto cuida de si e como aprecia a transgressão de poder usar CH Men em todos os momentos, situações e estações do ano. Constante e superior, este é o cheiro do CH Men.

Coffret Carolina Herrera

Para que nada lhe falte enquanto viaja — ou para uma oferta a alguém especial — encontrará o coffret Carolina Herrera que fará a conjugação perfeita entre a sua forma de vida e a sua personalidade. Não interessa qual a sua predileção, 212 VIP, Carolina Herrera Good Girl, CH Men ou qualquer uma das gamas do perfume 212, encontrará todas disponíveis num prático e econômico coffret Carolina Herrera.

texto completo ocultar texto