Descubra 212 VIP MEN

Deliciosa, amadeirada e picante, inspirada nas festas mais exclusivas, a eau de toilette Carolina Herrera 212 VIP Men representa um coquetel irresistível, mistura de vodca gelado, menta e limão caviar. É uma fragrância que não passa despercebida, nem mesmo no meio da pista de dança, tal como o homem que a usa. As mulheres sentem-se atraídas por ele, os outros homens admiram-no e a festa precisa dele.

texto completo ocultar texto

Acerca da marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

Em 1988, a marca entrou no mundo das fragrâncias com o perfume Carolina Herrera. Em especial, foram as coleções Carolina Herrera 212, cujo nome relembra Manhattan, o lugar adorado pela fundadora da marca, e a eau de parfum Carolina Herrera Good Girl que de imediato encantaram o mundo. Tal como a marca, todas as fragrâncias são luxuosas, elegantes e intemporais.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Por preço

12

12 Mostrar mais