Rescisão do contrato de compra e venda

RESCISÃO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA SEM INDICAR O MOTIVO (DEVOLUÇÃO DO PRODUTO)

Escolheu mal? Connosco, não precisa de ter medo quando escolher cosméticos e perfumes. Pode rescindir o contrato de compra e venda num prazo de 90 dias sem indicar o motivo.

Quando posso rescindir o contrato de compra e venda sem indicar o motivo?

Pode devolver qualquer produto adquirido, exceto os produtos que

a) Foram personalizados ou fabricados de acordo com as suas exigências (por exemplo, uma gravação na embalagem)

b) Não podem ser devolvidos por razões de higiene (por exemplo, produtos cosméticos e outros produtos que foram abertos e que entram em contato direto com a pele)

Também não é possível rescindir o contrato do embrulho de presente  do produto se o produto estiver embrulhado. Lembramos que, conforme a lei, serás responsável pela redução do valor do produto que resulta do uso de uma maneira que excede a familiarização necessária com as propriedades e a funcionalidade do mesmo (por exemplo, se você continuar usando uma fragrância depois que você já testou). Nestes casos, só podemos reembolsá-lo por uma parte proporcional do preço.

Como proceder em relação à rescisão do contrato de compra e venda sem indicar o motivo?

Num prazo de 90 dias após a entrega do produto, informe-nos sobre a sua decisão de rescindir o contrato. A forma mais adequada é através do e-mail info@notino.pt ou pelo número de telefone 308 801 672. Também pode utilizar o formulário de rescisão de contrato disponível aqui.

Envie o produto de imediato ou o mais tardar 14 dias após a rescisão de contrato, para a morada Daniel Korkeš (Notino.pt) , Rua do Aleixo, 143-BB/03 , 4150-043 – Porto ou devolva-o pessoalmente numa das nossas lojas.

O valor de compra será devolvido num prazo de 14 dias após a rescisão do contrato. No entanto, de acordo com a lei, podemos reter o pagamento até devolver-nos o produto. Caso rescinda o contrato num prazo de 14 dias após a entrega do produto, também terá direito à devolução dos custos de entrega no montante correspondente à forma mais barata de entrega do produto.

Contactos

Teremos todo o gosto de esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas com a rescisão do contrato sem indicar o motivo, entre em contato connosco através do e-mail info@notino.pt ou pelo número de telefone 308 801 672.