Branqueamento dentário

Consiga um sorriso profissional em casa. Nesta categoria encontrará kits de branqueamento e dentífricos específicos para um branqueamento delicado de dentes.

texto completo ocultar texto

Selecionou

  • Dentes
  • Branqueamento de dentes
Filtro
Os mais vendidos

Branqueamento dentario caseiro

Na verdade o branqueamento dentario e o clareamento dentario são o mesmo procedimento. O objectivo é sujeitar os dentes a um procedimento de tratamento de correção de manchas nos dentes ou dentes amarelos. Este procedimento pode ser feito em uma clínica ou pode utilizar vários produtos que o ajudam a efectuar um branqueamento dentario caseiro. O branqueamento de dentes parte do pressuposto da utilização de duas substâncias que têm um princípio activo e que actuam deixando os dentes brancos: princípio ativo peróxido de hidrogénio ou peróxido de carbamida.

Que tipo de branqueador de dentes devo escolher?

É mesmo possivel um branqueamento dentario caseiro?

Sim, é possível. A tecnologia ortodôntica já desenvolveu diversos produtos que, com paciência, evitam a necessidade de se dirigir a uma clínica para efectuar um branqueamento de dentes. Encontrará diversos produtos com funções distintas, que irão de encontro às suas necessidades, permitindo um clareamento dentario caseiro, eliminando manchas nos dentes e proporcionando-lhe dentes brancos.

Kit branqueamento dentario

Sorriso branco, como numa clínica profissional

Até há bem pouco tempo, se queria fazer um clareamento dentario que utilizasse tecnologia LED, tinha que se dirigir a uma clínica. Contudo, trazemos-lhe boas notícias: neste momento já existe um kit branqueamento dentario que oferece um sistema autónomo de branqueador de dentes LED, que pode utilizar na sua própria casa e com total segurança, obtendo resultados impressionantes.

Qual o kit que devo escolher?

LED ou moldes

A Blanx oferece-lhe o kit branqueamento dentario White Shock, composto por uma pasta de dentes indicada para o branqueamento de dentes e incorpora um aparelho branqueador de dentes LED. Se prefere o uso de uma moldeira de branqueamento de dentes pode optar pelo kit branqueamento dentario da iWhite, Instant2, constituído por 10 moldes e não necessita de utilizar mais nenhum produto. Como os moldes são finos e maleáveis ajustam-se às necessidades de todas as pessoas.

Caneta Branqueadora

Simples, prática e eficaz

O que a  caneta branqueadora fará é introduzir os seus componentes químicos no esmalte dos dentes, quebrando os pigmentos das manchas nos dentes em pequenas moléculas que se tornam menos visíveis, transformando os seus dentes em dentes brancos. A caneta branqueadora é um método simples de utilizar e que obtém resultados bastante rápidos e satisfatórios: deve cobrir o esmalte dos dentes com o pincél da sua caneta branqueadora diariamente. 

Que caneta devo escolher?

Existem muitas opções?

No mercado existem muitas opções. Na verdade muitas marcas especialistas em produtos ortodônticos produzem uma caneta branqueadora. Sugerimos a caneta branqueadora White Pearl Whitening Pen que tem como uma das suas substâncias activas a aloe vera.

Tiras branqueadoras

Sorriso radiante de forma simples e rápida

O processo de branqueamento de dentes através de tiras branqueadoras, é um dos processos mais rápidos para um sorriso brilhante e cheio de autoconfiança. Uma vez que as  tiras branqueadoras se colam directamente nos dentes, ficam em contacto mais próximo com as partículas que provocam as manchas nos dentes, tendo uma acção destruidoras destas partículas mais rápida. Este método de branqueamento dentário caseiro é completamente indolor, contudo só se adequa a quem procure um clareamento dentario de poucos tons. 

Que tiras devo comprar?

Existem muitas diferenças?

Ainda não está cientificamente comprovado que o uso do carvão activo proporciona um clareamento dentario, seguro e rápido, mas sem dúvida que já vimos como resulta bem. O óleo de coco é, também, um outro ingrediente muito usado para quem procura um branqueamento dentário caseiro. Assim, uma boa aposta, se procura tiras branqueadoras, é o kit branqueamento dentario My White Secret Charcoal and Coconut Oil, que utilizando como base estes dois ingredientes, reúne em si o melhor de dois mundos.

Complementos ortodonticos para o branqueamento de dentes

Posso usar uma pasta de dentes normal?

Sim, claro que pode lavar os seus dentes com uma pasta de dentes normal. Contudo, se pretende um clareamento dentario mais rápido e com um efeito a longo prazo, o melhor é utilizar produtos que ajudam a proteger o esmalte dos dentes e a prolongar o efeito de dentes brancos. Os melhores aliados para um branqueamento dentário caseiro são sem dúvida os produtos que usa diariamente: a pasta de dentes e o elixir bocal. Com eles, continua a sua higiene bucal diária, mas com a vantagem de no final conseguir dentes brancos.

Elixir branqueador

Use diariamente para uma boca saudável

Independentemente se está a efectuar um branqueamento dental ou não, o uso diário de elixir bocal é altamente recomendado, limpando os canais e espaços onde a escova de dentes não chega. Porque não usar um elixir branqueador e juntar o util ao agradavel? Aconselhamos que bocheche diariamente com o  elixir branqueador Colgate, sem álcool, Max White. Mantém os dentes brancos, cuida da saúde das suas gengivas e destrói as bactérias. 

Pasta dentífrica carvão

O uso de carvão para o branqueamento dentes está definitivamente na moda e parece resultar. Se pretende um produto que o ajude a manter os seus dentes brancos, esta é uma opção à qual deve recorrer pontualmente, como forma de manutenção depois de um branqueamento dentário caseiro. Recomendamos a pasta dentífrica carvão Curaprox da gama Black is White, composta por carvão ativo e hidroxiapatite. Se prefere uma gama de produtos mais naturais a marca de produtos ortodônticos biológicos da Splat. A sua gama especial com carvão activo, Splat Special Black Lotus, não contém cloreto, promovendo o fortalecimento natural dos dentes.

Tenho os dentes sensíveis. Posso fazer um clareamento dentario?

Que produtos devo usar?

Se tem dentes sensíveis e gengivas que sangram com facilidade, deve ter em atenção os produtos e métodos que utiliza para um branqueamento dentário caseiro, que não provoque danos na sua higiene oral. Felizmente, nos dias que correm já tem variadíssimas opções de clareamento dentario especificamente para dentes sensíveis. Os produtos da marca Sensodyne ou da marca de produtos ortodônticos Vitis, são um óptimo exemplo, disponibilizando quer pasta dentífrica para branqueamento de dentes, como elixir branqueador que ao mesmo tempo que ajuda a eliminar manchas nos dentes, cuida dos mesmos.

texto completo ocultar texto