Hermès

Perfumes Hermes | Hermes - a marca de moda francesa, está focada na alta qualidade dos acessórios de moda de couro e perfumes de luxo que têm o nome de seu fundador, Thierry Hermes.

 

A marca foi fundada em 1837 em Paris e começou por produzir selas de cavalos e outros equipamentos de equitação, em seguida, dedicou-se às bolsas, jóias, relógios ....etc. O primeiro saco foi fabricado em 1922 e, em seguida, criou-o em diferentes tamanhos, cores e estilos. O perfume Hermes é um dos prefumes favoritos do mercado e apareceu pela primeira vez em 1950. Os perfumes Hermes também se mantém fiel à pele, que está presente em muitos dos seus frascos.

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos

Hermès: Sofisticação, qualidade de excelência e o tom laranja

Hermès, é uma das marcas mais caras do mundo. Hermès é a marca que não segue tendências, dita as tendências. Começou por ser uma empresa familiar, que trabalhava em couro e produzia objetos específicos para as carruagem do final do século XIX. Uma ida aos Estados Unidos da América, abriu uma nova gama de produtos Hermès: com o aparecimento dos automóveis, as pessoas viajavam mais e mais rápido e precisavam de malas de viagem mais práticas e fáceis de transportar. Assim, nascem as primeiras malas icônicas da Hermès e a sua reputação de marca de excelência, sobriedade e requinte.

O perfume Hermès

Para todos os que exigem viver luxuosamente

O primeiro perfume Hermes chamava-se Eau d’Hermès e foi lançado no mercado em 1951. Era um para homem e criado pelo perfumista Edmond Roudnitska. Em 1961, a Hermes perfumes continua a sua aventura olfativa e cria o seu primeiro perfume Hermes feminino, Calèche, confirmando a reputação da Hermès: criações perfeitas de odores.

Perfume Hermes feminino

O requinte das princesas

Se alguma vez se perguntou qual seria o perfume que uma princesa escolheria, damos-lhe a resposta: Hermès perfumes. A Hermès sempre juntou a sua história, à história da realeza: Grace Kelly, Diana, Princesa de Gales, Meghan Markle são alguns dos nomes ligados ao perfume Hermes feminino. 

Hermès Kelly Caleche: A eternização olfativa de Grace Kelly

O Hermès Kelly Caleche é o perfume indicado para mulheres sofisticadas e elegantes, realçando a sua beleza natural e feminilidade. Hermes Kelly Caleche é um perfume suave, floral, em que as rosas e as violetas dançam harmoniosamente com a baunilha, o couro e a tuberosa.

Jour d’ Hermès: Feminilidade num frasco de perfume

As mulheres imponentes cheiram a Jour d’ Hermès. Um aroma floral, romântico e que a fará sentir rainha do seu reino, este é o seu perfume Hermes feminino. Perfumada com Jour d Hermes verá que a reação dos seus súditos será incrível e sentirá uma força interior que reforça a sua segurança e perseverança.

24 Faubourg by Hermès: O odor preferido da Princesa Diana

Uma embalagem forte, em cor de laranja eléctrico, tão ao gosto Hermès. É quase como se 24 Faubourg by Hermes fosse a personificação perfumada dos lenços Hermès, cheios de vitalidade, cor e que nos remetem a um dia fresco de primavera, a livre a galopar. Não admira que fosse o perfume de eleição da Princesa Diana, que o usava incondicionalmente todos os dias.

Hermès Twilly: Para millenials sofisticadas

Uma nova geração de mulheres acabou de nascer. Rainhas da tecnologia, sufisticadas e que olham para o mundo com outros olhos, Hermès Twilly oferece-lhes o cheiro a liberdade. O  Hermes Twilly está disponível em várias formas para lhe proporcionar uma rotina de beleza perfeita. Pode encontrá-lo em forma de deodorant Hermes, shampoo, gel de banho e leite corporal. Encontra ainda uma versão mais pequena do perfume e leite corporal Eau des Merveilles num coffret Hermes maravilhoso. Liberte-se a cada dia. 

Eau des Merveilles: O perfume nº 1 em Portugal

O frasco de Eau des Merveilles remonta-nos para o pôr do sol, para a beleza do oriente. Essa hora dos mágicos cansaços em que meditamos na vida sem demoras. Eau des Merveilles cheira a mulheres fogosas, intempestivas e que vivem um dia de cada vez, rodeadas de vida e criatividade. Seja uma.

Perfume Hermès Homem

Para os candidatos a gentleman

A moda masculina e a estética masculina reinventou-se e surgiu um novo homem, moderno, sofisticado, cuidadoso com a sua aparência física, que gosta de se vestir e cheirar bem. É para estes novos homens que a marca continua a criar sensações olfativas sofisticadas e únicas.

Terre d’Hermès: O perfume de eleição de Ricardo Carriço

O Terre dHermès eau de toilette é o perfume viril por excelência, perfeito para homens maduros. Este é o acessório luxuoso que combina na perfeição com a sua auto-estima. Perfumado com toranja e laranja, espalhe especiarias e madeira ao passar, e não passará despercebido. Use o conjunto completo de Terre d Hermes eau de toilette e deodorant Hermes, ou adquira um coffret Hermes para experimentar, e sinta-se luxuosamente poderoso.

Terre d’Hermès Vetiver : Para o cavalheiro moderno e sofisticado

Se o Terre d’Hermès eau de toilette é o perfume Hermès para homens maduros, a sua versão de 2018, Terre d Hermes Vetiver, foi criado a pensar nos cavalheiros modernos, jovens, e que procuram transmitir a sua vitalidade e astúcia ao longo do dia. A junção de aromas como o vetiver, a pimenta sichuan e a bergamota são o mote carismático que é regado a citrinos aromáticos. Esta fragrância resume-se em duas palavras: vitalidade e carisma.

Perfume Hermès para Todxs: Liberdade. Individualidade. Personalidade.

Dualidade, multiplicidade, união. Assim se podem definir os produtos da Hermès. Não importa a razão que o leva a eleger uma das fragrancias Hermès unisexo, o que importa é que o luxo e a elegância vão entrar na sua vida.

Hermès Un Jardin En Méditerranée: Um passeio pela lagoa, pelo nilo ou pelo mediterrâneo.

Com a gama de fragrâncias Hermès Un Jardin pode escolher que paraíso trazer consigo no dia-a-dia. Tem três opções: Hermes Un Jardin En Méditerranée, onde as notas aquáticas e a flores estão presentes; Un Jardin sur le Nil é perfeito para os dias quentes, cheio de odores frescos e a fruta ou ainda pode escolher uma visita a Un Jardin sur la Lagune, onde se sentirá envolto no coração da natureza coroada com magnólias e lírios. E estes passeios podem ser feitos a dois.

Hermès Le Jardin de Monsieur Li: Vista-se de fruta e sinta-se fresco

Imagine um pomar de árvores cítricas, ao vento, onde o aroma da flor do jasmim e da menta fresca o envolvem, numa viagem romântica e individual ao seu coração. Esta é a magia de Hermes Le Jardin de Monsieur Li. Para todxs que sabem o que precisam na vida e têm os seus objectivos bem visíveis e conscientes.

Hermès Concentré d’Orange Verte: Deixe-se embriagar pelo aroma da laranja

Como uma bebida inebriante, repleta de aromas a manjericão e laranja, este perfume é perfeito para os dias quentes. Será o ingrediente secreto para aquela festa especial, em que precisa de um boost na sua auto-estima. Hermes Concentre d Orange Verte é o cinto das suas calças: pode até nem precisar dele, mas sente-se nu sem ele.

texto completo ocultar texto