Cremes de mãos

Filtro
Filtro por preço

até

Marca
Mostrar mais
Ofertas e promoções
Avaliação
  •   45
  •   10
  •   3
  •   1
  •   3
Os mais vendidos

Cremes para mãos nutritivos, hidratantes e regeneradores

A pele das mãos necessita de muitos cuidados, porque está exposta a inúmeras agressões externas durante o dia. Escolha um creme protetor que nutra, fortaleça a barreira cutânea, alise e suavize!

Vantagens do creme para mãos

A lavagem frequente, produtos desinfetantes, o tempo frio, sol ou stresse. A pele das mãos sofre durante todo o dia.

As agressões externas afetam todos os dias a barreira cutânea protetora e desidratam as mãos, as rachas ou a comichão desagradável. Além disso, provocam o envelhecimento precoce da pele e a formação de manchas de pigmentação.

Os cremes de mãos proporcionam hidratação, vitaminas e lípidos que curam pequenas feridas na barreira cutânea. Aplique um creme regenerador várias vezes por dia, principalmente depois de lavar as mãos ou desinfetá-las e acabe com mãos secas e gretadas.

Como escolher o melhor creme de mãos?

De acordo com o local onde pretende utilizá-lo:

  • Se pretende colocá-lo em cima do lavatório, opte por um creme de mãos com doseador. Por exemplo, um creme com ureia proporciona um alívio imediato à pele irritada e uma proteção eficaz contra agressões externas nocivas.
  • Viaja muito e procura um creme que caiba na mala ou no nécessaire cosmético? Escolha um creme de mãos com efeito hidratante em formato de viagem. Experimente, por exemplo, um creme para mãos secas e gretadas com vitamina E de rápida absorção, não deixa uma camada oleosa na pele e proporciona suavidade e elasticidade.
  • Em cima da mesa-de-cabeceira, coloque um creme nutritivo de qualidade que cuida da pele enquanto dorme. Experimente um creme de mãos com manteiga de karité que hidrata intensamente e deixa a pele muito suave.

De acordo com o tipo de pele:

  • Se tem pele atópica, utilize principalmente cremes de mãos das gamas especialmente desenvolvidas por marcas de dermocosmética.
  • Quem tem pele sensível, deve apostar em cremes de mãos com efeito calmante com aloé vera, calêndula ou óleo de amêndoa.
  • As mãos gretadas e muito secas necessitam de cuidados intensivos de um creme regenerador com óleo de argão e ureia. No inverno deve ter à mão um creme para frieiras que proporciona a hidratação necessária e cura a pele fragilizada.
  • Os cremes de mãos com efeito antienvelhecimento protegem a pele contra os radicais livres que causam o envelhecimento precoce e a formação de manchas de pigmentação. Opte por cremes com ácido hialurónico, vitamina E ou um creme de mãos de luxo com baba de caracol. Os cremes contra manchas de pigmentação iluminam a pele e reduzem a visibilidade das manchas existentes.

As mãos são um cartão-de-visita de cada um de nós e ajudam a criar a primeira impressão, tão importante. Não subestime os cuidados com as mãos e unhas e escolha cremes de elevada qualidade em notino.pt. Para escolher o creme mais adequado para si, leia o artigo Os melhores cremes para mãos.