Carolina Herrera CH Eau de Toilette para mulheres

5×
Carolina Herrera CH Eau de Toilette para mulheres
Carolina Herrera CH Eau de Toilette para mulheres
100 ml
74,60

Código: CHR0096 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 28/06/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 24/06/2021

Descrição Carolina Herrera CH
Composição

A eau de toilette para mulher Carolina Herrera CH esconde um equilíbrio perfeito de elegância, otimismo e sensualidade. Basta algumas gotas desta fragrância inesquecível para revelar as memórias da estilista Carolina Herrera da Venezuela, de Londres e Nova Iorque e os momentos mais importantes da sua vida.

  • aroma floral com um toque oriental
  • para mulheres que querem ser chiques
  • ótima para uso diário

Composição da fragrância
A fragrância abre pouco a pouco com notas cítricas compostas de toranja, limão e bergamota. O aroma desenvolve-se com uma união delicada de flores de rosa búlgara, jasmim e flores de laranjeira doces. A base da composição aromática é caraterizada por notas chipre de pralinê irresistível e patchuli, sendo complementado por acordes amadeirados que acentuam a feminilidade extraordinária da eau de toilette.

História da fragrância
Além da composição excecional, a fragrância Carolina Herrera CH destaca-se pelo frasco original. Os seus elementos vermelhos e dourados, metálicos ou em couro, refletem o design tradicional, bem como contemporâneo.

Composição

Composição
rosa, jasmim, canela, laranja, melancia, praliné, bergamota, madeira
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

Opiniões Carolina Herrera CH5