Carolina Herrera 212 Sexy Men

eau de toilette para homens 100 ml

Carolina Herrera 212 Sexy Men eau de toilette para homens 100 ml
Carolina Herrera 212 Sexy Men eau de toilette para homens 100 ml
100 ml
61,40

Código: CHR0028 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Pulverizador de perfume recarregável como presente em compras superiores a 50 €. Poderá escolher a cor no cesto.
SEUR
terça-feira 25/06/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/06/2019
Carolina Herrera 212 Sexy Men
100 ml | 61,40

Descrição do perfume Carolina Herrera 212 Sexy Men

O surpreendente perfume Carolina Herrera 212 Sexy Men é um símbolo de juventude, liberdade e alegria. É o perfume para o homem de negócios, atraente,que frequenta restaurantes de renome e marca presença em cafés elegantes. Não importa se é em Nova York, Milão, Londres ou Tóquio. Ele está sempre rodeado de muitas mulheres e é um parceiro agradável e encantador.

Quando colocar os pés na sala, irá logo chamar atenção. Ele vem com o seu aroma elegante de frutas cítricas frescas, especiarias orientais sensuais e madeiras raras. É este o homem sexy para quem Carolina Herrera criou esta fragrância para aproveitar a vida ao máximo. Aproveite ao máximo e saiba que todos os detalhes são importantes. Um desses detalhes é essencialmente o perfume 212 Sexy Men, que tornará o homem perfeito.

Composição

Cabeça
bergamota, notas verdes, tangerina
Corpo
cardamomo, pimenta, tagetes
Base
âmbar, baunilha
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

Em 1988, a marca entrou no mundo das fragrâncias com o perfume Carolina Herrera. Em especial, foram as coleções Carolina Herrera 212, cujo nome relembra Manhattan, o lugar adorado pela fundadora da marca, e a eau de parfum Carolina Herrera Good Girl que de imediato encantaram o mundo. Tal como a marca, todas as fragrâncias são luxuosas, elegantes e intemporais.

Avaliação Carolina Herrera 212 Sexy Men

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!