Despesas de envio e modo de pagamento

Envio grátis
em compras superiores a 30,00 

Modos de transporte

MRW 5,95 



  • A sua encomenda será entregue pela empresa de distribuição MRW
  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora MRW.
  • No dia antes à entrega a empresa de distribuição irá enviar-lhe um SMS com toda a informação relativa à entrega.
  • A MRW fará a entrega entre as 08:00 e as 20:00 horas. No dia da entrega será informado de todos os detalhes.
  • A MRW fará duas tentativas de entrega na sua morada.
  • Para seguir o seu envio insira o número que recebeu por mensagem aqui: https://www.mrw.pt/seguimiento_envios/MRW_seguimiento_envios.asp
  • Caso não esteja em casa para receber o seu pedido e não for fornecida nenhuma outra informação à MRW, o motorista irá deixar o seu pedido num posto pick-up MRW mais próximo da sua residência.
  • O seu pedido será mantido num posto pick-up da MRW por um periodo máximo de 15 dias.
  • Caso o seu pedido apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar do estado da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672)
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

CORREOS EXPRESS 5,95 


  • O prazo de entrega da encomenda é de 3 - 6 dias úteis após a expedição dos nossos armazéns na República Checa.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Quando a encomenda sai dos nossos armazéns o cliente recebe a confirmação por correio eletrónico.
  • Assim que os Correos Express receberem a encomenda nos seus armazéns, enviará uma notificação via SMS a informar a data prevista de entrega com a opção de modificar o dia e a hora.
  • O segundo aviso será enviado ao cliente quando a encomenda estiver em distribuição. Por este motivo é importante informar o contacto de telemóvel correto no registo da compra.
  • As entregas são realizadas no domicílio das 09:00 às 19:00. Em casos pontuais, a transportadora poderá realizar as entregas após o horário estipulado. A Correos Express realizará duas tentativas de entrega, salvo nos períodos de maior afluência.
  • Após a primeira tentativa de entrega sem êxito a encomenda retornará aos armazéns da Correos Express e voltará a entrar em distribuição nos dias seguintes. O cliente terá até 10 dias para contactar a Correos Express e agendar uma nova tentativa de entrega, após este período a encomenda será devolvida à origem. 
  • Poderá rastrear o envio da sua encomenda através do link: https://www.correosexpress.pt/?redirect=1 . Para isso, deverá colocar o número de envio que receberá por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção da sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connosco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter mais informações sobre o procedimento a seguir.
  • Se ao receber a sua encomenda denotar que algo está danificado (caixa molhada/danificada) ou a caixa não encontra dentro das nossas conformidades, isto é, não há fita Notino em volta da caixa, devolva-a ao estafeta, e contacte o nosso apoio ao cliente. Reforçamos que não podemos interferir em qualquer eventualidade entre o cliente e a distribuidora. Reivindicações feitas posteriormente não serão aceites.
  • Caso verifique, ao abrir a sua encomenda, que algum do conteúdo se encontra danificado, contacte-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente, e envie-nos fotos da caixa Notino (todos os lados e etiqueta branca) e dos produtos.
  • Para mais informações clique aqui.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

 

SEUR 5,95 



  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora SEUR.
  • A transportadora fará duas tentativas de entrega em dias seguidos, sem contacto prévio. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando que a sua encomenda não foi entregue, com instruções para o reagendamento.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Poderá fazer o seguimento de sua encomenda através deste link: www.seur.com. Para isso, deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será enviada por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
  • Se ao receber a sua encomenda denotar que algo está danificado (caixa molhada/danificada) ou a caixa não encontra dentro das nossas conformidades, isto é, não há fita Notino em volta da caixa, devolva-a ao estafeta, e contacte o nosso apoio ao cliente. Reforçamos que não podemos interferir em qualquer eventualidade entre o cliente e a distribuidora. Reivindicações feitas posteriormente não serão aceites.
  • Caso verifique, ao abrir a sua encomenda, que algum do conteúdo se encontra danificado, contacte-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente, e envie-nos fotos da caixa Notino (todos os lados e etiqueta branca) e dos produtos.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.
  • Para mais informações clique aqui.
 

UPS correio aéreo 14,45 



  • Somente as encomendas pré-pagas serão aceites no serviço de entregas da UPS Express.
  • As encomendas realizadas antes das 12 horas serão despachadas no mesmo dia. 95% das encomendas serão entregues no seguinte dia útil.
  • Todas as encomendas exigem uma assinatura no ato da entrega.
  • Uma vez despachada a sua encomenda receberá uma notificação da Notino com o n.º de envio para que possa fazer o seguimento na página da UPS.
  • Outras notificações serão da responsabilidade da empresa de distribuição UPS (SMS/email) um dia antes da entrega.
  • Poderá fazer o seguimento de envio na página official da UPS (https://www.ups.com/WebTracking/track) ou através da UPS My Choice onde terá a possibilidade de alterar a entrega ou gerenciar as suas preferências.
  • No caso de não estar na morada no dia da entrega voltará a ser feita uma nova tentativa no seguinte dia útil. A empresa de distribuição fará no máximo 3 tentativas de entrega.
  • No momento da entrega, verifique se o pedido está em boas condições enquanto o estafeta se encontra presente no local. Se a caixa Notino manifestar sinais de ter sido aberta ou estiver danificada (não há fita Notino em volta da caixa), não aceite o pedido e posteriormente contacte o nosso apoio ao cliente.
  • Se não avisar o motorista no momento da entrega de que a encomenda parece estar danificada isso irá reduzir as chances da sua reclamação ser aceite.
  • Se a encomenda aparentava encontrar-se em boas condições, contudo depois de abrir denotou que algo não está em conformidade, deverá contactar o nosso apoio ao cliente e enviar-nos fotos dos produtos e de todos os lados da caixa Notino com a maior brevidade.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

Modos de pagamento

Pagamento com cartão crédito

  • Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil.
  • Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária.
  • Este modo de pagamento pressupõe ter ativo no seu cartão de crédito o sistema 3D Secure. Antes de realizar o pagamento certifique-se que possui este sistema de segurança associado ao seu cartão. Este sistema visa garantir a segurança da sua operação bancária em transações online.
  • Não gosta de estar sempre a inserir os dados de pagamento. Agora poderá guardar os dados do seu cartão de forma segura clicando em “Guardar dados do cartão para a próxima compra”. Desta forma os dados do seu cartão serão guardados de forma segura e numa próxima compra só terá de selecionar o cartão com o qual pretende efetuar o pagamento.

    Informamos que todas as regras de segurança estão salvaguardadas de forma a grarantir a proteção dos dados do seu cartão. A gestão dos seus cartões poderá ser feita através da sua conta de cliente na secção “Os meus cartões”.

Transferência bancária

  • Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega.
  • É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.
  • Importante: o pagamento por transferência bancária terá de ser realizado ou pela sua conta online do seu banco (Homebanking), ou no balcão do seu banco - no Multibanco/ATM não conseguirá concluir este pagamento.

Paypal

  • Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.

Contra-reembolso 2,00 

  • Pagamento em dinheiro diretamente ao distribuidor no ato da entrega da encomenda.
  • Tem um custo adicional de 2 Euros.

Multibanco

  • Para fazer um pagamento por MULTIBANCO basta dirigir-se a um ATM e selecionar "Pagamentos e outros serviços" > "Pagamento de serviços" e, de seguida introduzir Entidade, Referência e Montante, ou através do seu Homebanking também poderá fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter de sair do conforto de sua casa.
  • Importante: Este pagamento tem de ser efectuado dentro de 3 dias após realizar o pedido. Caso não faça o pagamento dentro deste prazo, terá de alterar o método de pagamento para contra-reembolso (+2€) ou transferência bancária. Caso deseje manter o mesmo pagamento, terá de efectuar um novo pedido.

Apple Pay

Google Pay

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Ao enviar, a empresa, FAP Cosmetics a.s. processará os seus dados para a finalidade de tratamento do seu pedido com base no interesse legítimo. Tem o direito de se opor. Estão disponíveis mais informações em Política de Tratamento de Dados Pessoais.​