Despesas de envio e modo de pagamento
Modos de transporte
SEUR 5,95 €
- A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora SEUR.
- A transportadora fará três tentativas de entrega em dias seguidos, sem contacto prévio. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando que a sua encomenda não foi entregue, com instruções para o reagendamento.
- Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
- Poderá fazer o seguimento de sua encomenda através deste link: www.seur.com. Para isso, deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será enviada por correio eletrónico.
- Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
- Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
- Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.
- Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672)
- Fazemos entregas só para Portugal Continental.
- Para mais informações clique aqui.
UPS correio aéreo 14,45 €
- Somente as encomendas pré-pagas serão aceites no serviço de entregas da UPS Express.
- As encomendas realizadas antes das 12 horas serão despachadas no mesmo dia. 95% das encomendas serão entregues no seguinte dia útil.
- Todas as encomendas exigem uma assinatura no ato da entrega.
- Uma vez despachada a sua encomenda receberá uma notificação da Notino com o n.º de envio para que possa fazer o seguimento na página da UPS.
- Outras notificações serão da responsabilidade da empresa de distribuição UPS (SMS/email) um dia antes da entrega.
- Poderá fazer o seguimento de envio na página official da UPS (https://www.ups.com/WebTracking/track) ou através da UPS My Choice onde terá a possibilidade de alterar a entrega ou gerenciar as suas preferências.
- No caso de não estar na morada no dia da entrega voltará a ser feita uma nova tentativa no seguinte dia útil. A empresa de distribuição fará no máximo 3 tentativas de entrega.
- Por favor, verifique que a sua encomenda aparenta estar em condições enquanto o motorista estiver presente no local. Caso a encomenda tenha sinais de ter sido aberta ou esteja danificada por favor, não aceite e entre em contacto connosco para que lhe seja explicado os procedimentos seguintes.
- Se não avisar o motorista no momento da entrega de que a encomenda parece estar danificada isso irá reduzir as chances da sua reclamação ser aceite.
- Se a encomenda aparentava estar em condições, mas depois de abrir verificou que algo não está em conformidade deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente com a maior brevidade.
- Fazemos entregas só para Portugal Continental.
Modos de pagamento
Pagamento com cartão crédito
- Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil.
- Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária.
- Este modo de pagamento pressupõe ter ativo no seu cartão de crédito o sistema 3D Secure. Antes de realizar o pagamento certifique-se que possui este sistema de segurança associado ao seu cartão. Este sistema visa garantir a segurança da sua operação bancária em transações online.
-
Não gosta de estar sempre a inserir os dados de pagamento. Agora poderá guardar os dados do seu cartão de forma segura clicando em “Guardar dados do cartão para a próxima compra”. Desta forma os dados do seu cartão serão guardados de forma segura e numa próxima compra só terá de selecionar o cartão com o qual pretende efetuar o pagamento.
Informamos que todas as regras de segurança estão salvaguardadas de forma a grarantir a proteção dos dados do seu cartão. A gestão dos seus cartões poderá ser feita através da sua conta de cliente na secção “Os meus cartões”.
Transferência bancária
- Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega.
- É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.
Paypal
- Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.
Contra-reembolso 2,00 €
- Pagamento em dinheiro diretamente ao distribuidor no ato da entrega da encomenda.
- Tem um custo adicional de 2 Euros.
Multibanco
Para fazer um pagamento por MULTIBANCO basta dirigir-se a um ATM e selecionar "Pagamentos e outros serviços" > "Pagamento de serviços" e, de seguida introduzir Entidade, Referência e Montante, ou através do seu Homebanking também poderá fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter de sair do conforto de sua casa.