Despesas de envio e modo de pagamento

Modos de transporte

SEUR – 5,95 

  • Portugal Continente 5.95 € (IVA incluído)
  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora SEUR.
  • A transportadora fará três tentativas de entrega em dias seguidos, sem contacto prévio. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando que a sua encomenda não foi entregue, com instruções para o reagendamento.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Poderá fazer o seguimento de sua encomenda através deste link: www.seur.com. Para isso, deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será enviada por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
  • Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.
  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672)
  • Entregas são feitas apenas à Portugal 
  • Para mais informações clique aqui.

RANGEL (Correos Express) – 5,95 

  • O valor do transporte para Portugal Continental é de 5,95 €  (IVA incluído).
  • O prazo de entrega da encomenda é de 3 - 6 dias úteis.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Quando a encomenda sai dos nossos armazéns o cliente receberá a confirmação por correio eletrónico.
  • Aquando o momento em que a Correos Express/Rangel rececionar a encomenda nos seus armazéns, enviará uma notificação via SMS a informar a data prevista de entrega com a opção de modificar o dia e a hora.
  • O segundo aviso será enviado ao cliente quando a encomenda estiver em distribuição. Por este motivo é importante informar o contacto de telemóvel correto no registo da compra.
  • As entregas são realizadas no domicílio das 09:00 às 19:00. Em casos pontuais, a transportadora poderá realizar as entregas após o horário estipulado. A Rangel realizará duas tentativas de entregas, salvo nos períodos de maior afluência.
  • Após a primeira tentativa de entrega sem êxito a encomenda retornará aos armazéns da Rangel e voltará a entrar em distribuição nos dias seguintes. O cliente terá até 10 dias para contactar a Rangel e agendar uma nova tentativa de entrega, após este período a encomenda será devolvida à origem. 
  • Poderá rastrear o envio da sua encomenda através do link: https://www.rangel.com/pt/. Para isso, deverá colocar o número de envio que receberá por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte do estafeta. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connosco através do nosso serviço de Apoio ao Cliente (308 801 672), para obter mais informações acerca do procedimento a seguir.
  • Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.
  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de Apoio ao Cliente: https://www.notino.pt/contacto/ (308 801 672)
  • Para mais informações clique aqui.
  • Entregas são feitas apenas à Portugal 

UPS correio aéreo – 14,45 

  • Preço do envio = 14,45 EUR
  • Somente as encomendas pré-pagas serão aceites no serviço de entregas da UPS Express.
  • As encomendas realizadas antes das 12 horas serão despachadas no mesmo dia. 95% das encomendas serão entregues no seguinte dia útil.
  • Todas as encomendas exigem uma assinatura no ato da entrega.
  • Uma vez despachada a sua encomenda receberá uma notificação da Notino com o n.º de envio para que possa fazer o seguimento na página da UPS.
  • Outras notificações serão da responsabilidade da empresa de distribuição UPS (SMS/email) um dia antes da entrega.
  • Poderá fazer o seguimento de envio na página official da UPS (https://www.ups.com/WebTracking/track) ou através da UPS My Choice onde terá a possibilidade de alterar a entrega ou gerenciar as suas preferências.
  • No caso de não estar na morada no dia da entrega voltará a ser feita uma nova tentativa no seguinte dia útil. A empresa de distribuição fará no máximo 3 tentativas de entrega.
  • Por favor, verifique que a sua encomenda aparenta estar em condições enquanto o motorista estiver presente no local. Caso a encomenda tenha sinais de ter sido aberta ou esteja danificada por favor, não aceite e entre em contacto connosco para que lhe seja explicado os procedimentos seguintes.
  • Se não avisar o motorista no momento da entrega de que a encomenda parece estar danificada isso irá reduzir as chances da sua reclamação ser aceite.
  • Se a encomenda aparentava estar em condições, mas depois de abrir verificou que algo não está em conformidade deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente com a maior brevidade.
  • Entregas são feitas apenas à Portugal 

Modos de pagamento

Pagamento com cartão crédito

  • Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil.
  • Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária.
  • Este modo de pagamento pressupõe ter ativo no seu cartão de crédito o sistema 3D Secure. Antes de realizar o pagamento certifique-se que possui este sistema de segurança associado ao seu cartão. Este sistema visa garantir a segurança da sua operação bancária em transações online.
  • Não gosta de estar sempre a inserir os dados de pagamento. Agora poderá guardar os dados do seu cartão de forma segura clicando em “Guardar dados do cartão para a próxima compra”. Desta forma os dados do seu cartão serão guardados de forma segura e numa próxima compra só terá de selecionar o cartão com o qual pretende efetuar o pagamento.

    Informamos que todas as regras de segurança estão salvaguardadas de forma a grarantir a proteção dos dados do seu cartão. A gestão dos seus cartões poderá ser feita através da sua conta de cliente na secção “Os meus cartões”.

Transferência bancária

  • Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega.
  • É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.

Paypal

  • Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.

Contra-reembolso – 2,00 

  • Pagamento em dinheiro diretamente ao distribuidor no ato da entrega da encomenda.
  • Tem um custo adicional de 2 Euros.

Reclamação

Como proceder a uma reclamação?

RECLAMAÇÃO

Mesmo que o defeito dos produtos entregues seja mínimo, tenha certeza de que resolveremos o problema imediatamente e para melhor satisfazê-lo. É do nosso interesse lidar com tudo o mais rápido possível, para que não precise se preocupar em esperar mais do que o necessário (geralmente tudo é resolvido em apenas alguns dias).

Quando posso reclamar produtos?

Assumimos a responsabilidade por eventuais produtos defeituosos no decorrer da entrega e por defeitos que surjam nos próximos 24 meses. Porém, não nos responsabilizamos por defeitos novos que se manifestem, ocorridos por uso indevido. No caso de um produto  usado,  não somos responsáveis por defeitos que correspondam ao quanto o produto  já foi gasto, ou defeitos de produtos testados no momento da entrega.  Em caso de produtos com período de utilização especificado, somos responsáveis também pela duração do respetivo produto.

Informamos que uma maior sensibilidade ou uma reação alérgica ao produto não podem ser consideradas, por si só, um defeito do produto. Da  mesma forma, não é possível considerar defeitos em ofertas e outros serviços gratuitos fornecidos por nós fora do âmbito da sua encomenda. As imagens de produtos no nossa loja online são de caráter informativo e não representam uma visualização vinculativa das características dos produtos (por exemplo, a embalagem do produto pode ser diferente devido a uma alteração do fabricante).

Quais são os meus direitos de reclamação?

Em caso de produtos defeituosos, podemos realizar a compensação através  de um voucher.

Também tem o direito de pedir uma reparação do defeito por meio de substituição ou reparo. Se a eliminação do defeito não for possível ou adequada para nós, tem o direito de pedir um desconto do preço de compra. Neste caso, fica com o produto e nós lhe devolvemos uma parte do montante de compra. Além disso, se se tratar de um defeito grave, pode rescindir o contrato de compra e venda. Neste caso devolverá o produto e nós devolvemos-lhe o montante da compra na totalidade.

Como proceder durante a reclamação?

Se optar por devolver um produto, envie-o para a morada Daniel Korkeš (Notino.pt) , Rua do Aleixo, 143-BB/03 , 4150-043 – Porto, junto com o formulário de reclamação disponível aqui.

Pode também reclamar um produto pessoalmente numa das nossas lojas. Se preencher o formulário sem assistência do nosso pessoal, não se esqueça de indicar o defeito do produto e a forma de solução pretendida.

Será informado sobre o decorrer da reclamação, particularmente sobre a sua receção, solução ou rejeição, por escrito sob forma de e-mail ou mensagem. Também poderemos contactá-lo por telefone

A sua reclamação será tratada de imediato. Por regra, a solução da reclamação, incluindo a eliminação do defeito, não demora mais de 30 dias. Caso contrário, tem direito a rescindir o  contrato de compra e venda. Para ser possível respeitar o prazo mencionado, será necessária a sua colaboração .

Contactos

Teremos todo o gosto em esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas com a reclamação, entre em contato connosco por e-mail para info@notino.pt ou pelo número de telefone 308 801 672.

Rescisão do contrato de compra e venda

Como rescindir do contrato de compra e venda

RESCISÃO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA SEM INDICAR O MOTIVO (DEVOLUÇÃO DO PRODUTO)

Escolheu mal? Connosco, não precisa de ter medo quando escolher cosméticos e perfumes. Pode rescindir o contrato de compra e venda num prazo de 90 dias sem indicar o motivo.

Quando posso rescindir o contrato de compra e venda sem indicar o motivo?

Pode devolver qualquer produto adquirido, exceto os produtos que:

a) Foram personalizados ou fabricados de acordo com as suas exigências (por exemplo, uma gravação na embalagem);

b) Não podem ser devolvidos por razões de higiene (por exemplo, produtos cosméticos e outros produtos que foram abertos e que entram em contato direto com a pele);

Também não é possível rescindir o contrato do embrulho de presente do produto se este estiver embrulhado. Relembramos que, conforme a lei, será responsável pela redução do valor do produto que resulta do uso de uma maneira que excede a familiarização necessária com as propriedades e a funcionalidade do mesmo (por exemplo, caso continue a usar uma fragrância depois que já a tenha testado). Nestes casos, só podemos reembolsá-lo numa parte proporcional do preço.

Como proceder em relação à rescisão do contrato de compra e venda sem indicar o motivo?

Num prazo de 90 dias após a entrega do produto, informe-nos sobre a sua decisão de rescindir o contrato. A forma mais adequada é através do e-mail info@notino.pt ou pelo número de telefone 308 801 672. Também pode utilizar o formulário de rescisão de contrato disponível aqui.

Envie o produto de imediato ou o mais tardar 14 dias após a rescisão de contrato, para a morada Daniel Korkeš (Notino.pt) , Rua do Aleixo, 143-BB/03 , 4150-043 – Porto.

O valor de compra será devolvido num prazo de 14 dias após a rescisão do contrato. No entanto, de acordo com a lei, podemos reter o pagamento até devolver-nos o produto. Caso rescinda o contrato num prazo de 14 dias após a entrega do produto, também terá direito à devolução dos custos de entrega no montante correspondente à forma mais barata de entrega do produto.

Contactos

Teremos todo o gosto de esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas com a rescisão do contrato sem indicar o motivo, entre em contato connosco através do e-mail info@notino.pt ou pelo número de telefone 308 801 672.

Tem uma pergunta. Escreva-nos.

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.






Ao enviar, a empresa, FAP Cosmetics a.s. processará os seus dados para a finalidade de tratamento do seu pedido com base no interesse legítimo. Tem o direito de se opor. Estão disponíveis mais informações em Política de Tratamento de Dados Pessoais.​