Despesas de envio e modo de pagamento

Modos de transporte

SEUR – 5,95 €

  • Portugal Continente 5.95 € (IVA incluído)
  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora SEUR.
  • A transportadora fará três tentativas de entrega em dias seguidos, sem contacto prévio. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando que a sua encomenda não foi entregue, com instruções para o reagendamento.

  • Poderá fazer o seguimento de sua encomenda através deste link: www.seur.com. Para isso, deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será enviada por correio eletrónico. 

  • Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.

  • Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.

  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672)

RANGEL (Correos Express) – 5,95 €

  • O valor do transporte para Portugal Continental é de 5,95 €  (IVA incluído).
  • O prazo de entrega da encomenda é de 3 - 6 dias úteis.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Quando a encomenda sai dos nossos armazéns o cliente receberá a confirmação por correio eletrónico.
  • Aquando o momento em que a Correos Express/Rangel rececionar a encomenda nos seus armazéns, enviará uma notificação via SMS a informar a data prevista de entrega com a opção de modificar o dia e a hora.
  • O segundo aviso será enviado ao cliente quando a encomenda estiver em distribuição. Por este motivo é importante informar o contacto de telemóvel correto no registo da compra.
  • As entregas são realizadas no domicílio das 09:00 às 19:00. Em casos pontuais, a transportadora poderá realizar as entregas após o horário estipulado. A Rangel realizará duas tentativas de entregas, salvo nos períodos de maior afluência.
  • Após a primeira tentativa de entrega sem êxito a encomenda retornará aos armazéns da Rangel e voltará a entrar em distribuição nos dias seguintes. O cliente terá até 10 dias para contactar a Rangel e agendar uma nova tentativa de entrega, após este período a encomenda será devolvida à origem. 
  • Poderá rastrear o envio da sua encomenda através do link: https://www.rangel.com/pt/. Para isso, deverá colocar o número de envio que receberá por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte do estafeta. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connosco através do nosso serviço de Apoio ao Cliente (308 801 672), para obter mais informações acerca do procedimento a seguir.
  • Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.
  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de Apoio ao Cliente: https://www.notino.pt/contacto/ (308 801 672)

Modos de pagamento

Contra-reembolso – 2,00 €

Esta é a forma de pagamento mais utilizada. Pagará no momento de entrega da sua encomenda.

Transferência bancária

Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega. É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.

Pagamento com cartão crédito

Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil. Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária. Promovemos a segurança bancária através do protocolo 3D.

Paypal

Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.

Reclamação

Como proceder a uma reclamação?

Garantia e reclamação

Mesmo que a percentagem de reclamações seja insignificante, é bom saber que a nossa loja online conta com a mesma garantia de reclamação que nas lojas convêncionais. É de nosso total interesse resolver todas as reclamações com a máxima rapidez.

Todos os produtos contam com uma garantia de 24 meses, o mesmo que os produtos provenientes das lojas tradicionais, essa mesma garantia está vigente desde o dia da  receção dos produtos por parte do cliente. Essa garantia é válida quando os produtos não se encontram abusivamente gastos ou utilizados, isto no que diz respeito a perfumes e outros cosmésticos. Queremos com isto dizer que o cliente pode reclamar o produto mas sem que o tenha gasto ou usado. Os aparelhos eletricos têm garantia de 24 meses e esta garantia é válida durante este periodo sempre que seja detetada uma falha ou irregularidade. Portanto, se algum produto adquirido na nossa loja online apresentar algum defeito, e este aparecer durante o periodo de garantia, a responsabilidade é do vendedor, ou seja, é nossa. Pelo contrario, no caso dos defeitos serem causados por uso inadequado do produto, o vendedor ficará isento de qualquer responsabilidade.

AVISO IMPORTANTE : Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou através do nosso endereço de correio eletrónico info@notino.pt.

NOTA: Por favor, não se esqueça de indicar os dados do remetente e o número da sua encomenda no exterior da caixa para que seja mais fácil localizar-mos o seu pedido.

Como proceder em caso de reclamação?

Ao devolver o envio, junte o formulário de reclamação no interior da caixa, com o motivo de reclamação devidamente detalhado e uma cópia da fatura. Para a devolução do dinheiro é necessário que nos indique o NIB da sua conta e o montante correspondente (caso o pagamento o tenha sido feito com Cartão de Crédito ou Paypal, não é necessário o envio do NIB).

Caso a sua reclamação seja aceite o montante do produto ser-lhe-á reembolsado.

Por favor, tenha em conta que os produtos cosméticos usados e sem defeito óbvio não se podem devolver por motivos higiénicos, por exemplo: batons, cremes, champôs, pincéis de maquilhagem, escovas de dentes, depiladores, máquinas de barbear, etc. Caso os produtos devolvidos estiverem incompletos, danificados ou visivelmente usados, o vendedor encontra-se no direito de recusar a devolução. Gratos pela sua compreensão.

O formulário para reclamação encontra-se aqui.

Em caso de reclamação, não hesite em contactar-nos através do nosso email: info@notino.pt.

 

Rescisão do contrato de compra e venda

Como rescindir do contrato de compra e venda

Não tem certeza que está a encomendar o produto certo?

Na Notino não tenha medo de arriscar! Poderá devolver os produtos num prazo de 90 dias a partir do momento de entrega sem indicar os seus motivos e nós reembolsaremos o seu dinheiro. Para rescindir do contrato de compra e venda basta entrar em contacto connosco através do nosso mail : info@notino.pt

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Ao enviar, a empresa, FAP Cosmetics a.s. processará os seus dados para a finalidade de tratamento do seu pedido com base no interesse legítimo. Tem o direito de se opor. Estão disponíveis mais informações em Política de Tratamento de Dados Pessoais.​