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Despesas de envio e modo de pagamento

Envio grátis
con MRW em compras superiores a 30,00 

Modos de transporte

MRW 5,95 



  • A sua encomenda será entregue pela empresa de distribuição MRW
  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora MRW.
  • No dia antes à entrega a empresa de distribuição irá enviar-lhe um SMS com toda a informação relativa à entrega.
  • A MRW fará a entrega entre as 08:00 e as 20:00 horas. No dia da entrega será informado de todos os detalhes.
  • A MRW fará duas tentativas de entrega na sua morada.
  • Para seguir o seu envio insira o número que recebeu por mensagem aqui: https://www.mrw.pt/seguimiento_envios/MRW_seguimiento_envios.asp
  • Caso não esteja em casa para receber o seu pedido e não for fornecida nenhuma outra informação à MRW, o motorista irá deixar o seu pedido num posto pick-up MRW mais próximo da sua residência.
  • O seu pedido será mantido num posto pick-up da MRW por um periodo máximo de 15 dias.
  • Caso o seu pedido apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar do estado da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
  • Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672)
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

CORREOS EXPRESS 5,95 


  • O prazo de entrega da encomenda é de 3 - 6 dias úteis após a expedição dos nossos armazéns na República Checa.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Quando a encomenda sai dos nossos armazéns o cliente recebe a confirmação por correio eletrónico.
  • Assim que os Correos Express receberem a encomenda nos seus armazéns, enviará uma notificação via SMS a informar a data prevista de entrega com a opção de modificar o dia e a hora.
  • O segundo aviso será enviado ao cliente quando a encomenda estiver em distribuição. Por este motivo é importante informar o contacto de telemóvel correto no registo da compra.
  • As entregas são realizadas no domicílio das 09:00 às 19:00. Em casos pontuais, a transportadora poderá realizar as entregas após o horário estipulado. A Correos Express realizará duas tentativas de entrega, salvo nos períodos de maior afluência.
  • Após a primeira tentativa de entrega sem êxito a encomenda retornará aos armazéns da Correos Express e voltará a entrar em distribuição nos dias seguintes. O cliente terá até 10 dias para contactar a Correos Express e agendar uma nova tentativa de entrega, após este período a encomenda será devolvida à origem. 
  • Poderá rastrear o envio da sua encomenda através do link: https://www.correosexpress.pt/?redirect=1 . Para isso, deverá colocar o número de envio que receberá por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção da sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connosco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter mais informações sobre o procedimento a seguir.
  • Se ao receber a sua encomenda denotar que algo está danificado (caixa molhada/danificada) ou a caixa não encontra dentro das nossas conformidades, isto é, não há fita Notino em volta da caixa, devolva-a ao estafeta, e contacte o nosso apoio ao cliente. Reforçamos que não podemos interferir em qualquer eventualidade entre o cliente e a distribuidora. Reivindicações feitas posteriormente não serão aceites.
  • Caso verifique, ao abrir a sua encomenda, que algum do conteúdo se encontra danificado, contacte-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente, e envie-nos fotos da caixa Notino (todos os lados e etiqueta branca) e dos produtos.
  • Para mais informações clique aqui.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

 

SEUR 5,95 



  • A sua encomenda será entregue num prazo de 3 - 6 dias úteis, através da empresa transportadora SEUR.
  • A transportadora fará duas tentativas de entrega em dias seguidos, sem contacto prévio. Caso não esteja em casa, a transportadora deixará um aviso indicando que a sua encomenda não foi entregue, com instruções para o reagendamento.
  • Todas as encomendas com o método de pagamento por contra-reembolso deverão ser pagas exclusivamente em numerário diretamente ao estafeta. Não serão aceites pagamentos por cartão de crédito/débito ou cheque.
  • Poderá fazer o seguimento de sua encomenda através deste link: www.seur.com. Para isso, deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será enviada por correio eletrónico. 
  • Por favor, no momento da receção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
  • Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connsco através de nosso serviço de apoio ao cliente (308 801 672), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
  • Se ao receber a sua encomenda denotar que algo está danificado (caixa molhada/danificada) ou a caixa não encontra dentro das nossas conformidades, isto é, não há fita Notino em volta da caixa, devolva-a ao estafeta, e contacte o nosso apoio ao cliente. Reforçamos que não podemos interferir em qualquer eventualidade entre o cliente e a distribuidora. Reivindicações feitas posteriormente não serão aceites.
  • Caso verifique, ao abrir a sua encomenda, que algum do conteúdo se encontra danificado, contacte-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente, e envie-nos fotos da caixa Notino (todos os lados e etiqueta branca) e dos produtos.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.
  • Para mais informações clique aqui.
 

Mondial Relay 5,95 

  • Orders placed before 21:00 on our webpage will be shipped the next working day. You will receive your parcel within 3-5 working days.
  • You will be notified by email once your order is dispatched and you will receive your tracking number, which can be used to get all the updates about your delivery.
  • We receive only prepaid payments. We do not accept COD payments
  • You can track your order ... https://www.mondialrelay.pt/seguimento-do-envio/  
  • Please check your parcel upon delivery and while the driver is still present. If the item appears to have been tampered with in any way, please advise the driver and refuse the delivery. In this case please contact us and we will discuss further steps.
  • If you do not advise the driver at the time of delivery, this could reduce the chances of a successful claim if needed.
  • You can find more information here https://www.mondialrelay.pt/condi%C3%A7%C3%B5es-gerais-de-venda/
  • Deliveries are only made for mainland

If you have accepted the parcel but notice damage upon opening it, please contact our Customer Care service https://www.notino.pt/transporte-e-pagamento/            

UPS correio aéreo 14,45 



  • Somente as encomendas pré-pagas serão aceites no serviço de entregas da UPS Express.
  • As encomendas realizadas antes das 12 horas serão despachadas no mesmo dia. 95% das encomendas serão entregues no seguinte dia útil.
  • Todas as encomendas exigem uma assinatura no ato da entrega.
  • Uma vez despachada a sua encomenda receberá uma notificação da Notino com o n.º de envio para que possa fazer o seguimento na página da UPS.
  • Outras notificações serão da responsabilidade da empresa de distribuição UPS (SMS/email) um dia antes da entrega.
  • Poderá fazer o seguimento de envio na página official da UPS (https://www.ups.com/WebTracking/track) ou através da UPS My Choice onde terá a possibilidade de alterar a entrega ou gerenciar as suas preferências.
  • No caso de não estar na morada no dia da entrega voltará a ser feita uma nova tentativa no seguinte dia útil. A empresa de distribuição fará no máximo 3 tentativas de entrega.
  • No momento da entrega, verifique se o pedido está em boas condições enquanto o estafeta se encontra presente no local. Se a caixa Notino manifestar sinais de ter sido aberta ou estiver danificada (não há fita Notino em volta da caixa), não aceite o pedido e posteriormente contacte o nosso apoio ao cliente.
  • Se não avisar o motorista no momento da entrega de que a encomenda parece estar danificada isso irá reduzir as chances da sua reclamação ser aceite.
  • Se a encomenda aparentava encontrar-se em boas condições, contudo depois de abrir denotou que algo não está em conformidade, deverá contactar o nosso apoio ao cliente e enviar-nos fotos dos produtos e de todos os lados da caixa Notino com a maior brevidade.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

Modos de pagamento

Pagamento com cartão crédito

  • Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil.
  • Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária.
  • Este modo de pagamento pressupõe ter ativo no seu cartão de crédito o sistema 3D Secure. Antes de realizar o pagamento certifique-se que possui este sistema de segurança associado ao seu cartão. Este sistema visa garantir a segurança da sua operação bancária em transações online.
  • Não gosta de estar sempre a inserir os dados de pagamento. Agora poderá guardar os dados do seu cartão de forma segura clicando em “Guardar dados do cartão para a próxima compra”. Desta forma os dados do seu cartão serão guardados de forma segura e numa próxima compra só terá de selecionar o cartão com o qual pretende efetuar o pagamento.

    Informamos que todas as regras de segurança estão salvaguardadas de forma a grarantir a proteção dos dados do seu cartão. A gestão dos seus cartões poderá ser feita através da sua conta de cliente na secção “Os meus cartões”.

Multibanco

  • Para fazer um pagamento por MULTIBANCO basta dirigir-se a um ATM e selecionar "Pagamentos e outros serviços" > "Pagamento de serviços" e, de seguida introduzir Entidade, Referência e Montante, ou através do seu Homebanking também poderá fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter de sair do conforto de sua casa.
  • Importante: Este pagamento tem de ser efectuado dentro de 3 dias após realizar o pedido. Caso não faça o pagamento dentro deste prazo, terá de alterar o método de pagamento para contra-reembolso (+2€) ou transferência bancária. Caso deseje manter o mesmo pagamento, terá de efectuar um novo pedido.

Transferência bancária

  • Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega.
  • É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.
  • Importante: o pagamento por transferência bancária terá de ser realizado ou pela sua conta online do seu banco (Homebanking), ou no balcão do seu banco - no Multibanco/ATM não conseguirá concluir este pagamento.

Paypal

  • Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.

Contra-reembolso 2,00 

  • Pagamento em dinheiro diretamente ao distribuidor no ato da entrega da encomenda.
  • Tem um custo adicional de 2 Euros.

Apple Pay

Google Pay

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Ao enviar, a empresa, FAP Cosmetics a.s. processará os seus dados para a finalidade de tratamento do seu pedido com base no interesse legítimo. Tem o direito de se opor. Estão disponíveis mais informações em Política de Tratamento de Dados Pessoais.​