Ir para o conteúdo principal

Despesas de envio e modo de pagamento

Envio grátis

Modos de transporte

MRW 5,95 

  • As encomendas feitas antes das 21:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 4-7 dias úteis, após a expedição.
  • No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
  • Poderá pagar o pacote com antecedência com cartão ou dinheiro na entrega.
  • Acompanhe o seu pedido em: https://www.mrw.pt/
  • Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixa do pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
  • Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
  • Os envios são feitos apenas para Portugal Continental, não fazemos envios para as Ilhas.
  • Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: info@notino.pt

CORREOS EXPRESS 5,95 

  • As encomendas feitas antes das 21:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 3-6 dias úteis após a expedição.
  • No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
  • Poderá pagar a encomenda com antecedência com cartão ou dinheiro na entrega.
  • Acompanhe o seu pedido em: https://s.correosexpress.com/
  • Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixado pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
  • Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
  • Os envios são feitos apenas para Portugal continental, não fazemos envios para as Ilhas.
  • Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: info@notino.pt
 

Mondial Relay 5,95 

  • As encomendas feitas antes das 21:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 4-7 dias úteis, após a expedição.
  • No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
  • Poderá pagar o pacote com antecedência com cartão.
  • Acompanhe o seu pedido em :https://www.inpost.pt/ 
  • Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixa do pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
  • Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
  • Os envios são feitos apenas para Portugal Continental, não fazemos envios para as Ilhas.
  • Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: info@notino.pt
 

SEUR 5,95 

  • As encomendas feitas antes das 21:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 4-7 dias úteis, após a expedição.
  • No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
  • Poderá pagar o pacote com antecedência com cartão ou dinheiro na entrega.
  • Acompanhe o seu pedido em: https://www.seur.com/livetracking/
  • Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixa do pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
  • Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
  • Os envios são feitos apenas para Portugal Continental, não fazemos envios para as Ilhas.
  • Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: info@notino.pt

UPS correio aéreo 14,45 



  • Somente as encomendas pré-pagas serão aceites no serviço de entregas da UPS Express.
  • As encomendas realizadas antes das 12 horas serão despachadas no mesmo dia. 95% das encomendas serão entregues no seguinte dia útil.
  • Todas as encomendas exigem uma assinatura no ato da entrega.
  • Uma vez despachada a sua encomenda receberá uma notificação da Notino com o n.º de envio para que possa fazer o seguimento na página da UPS.
  • Outras notificações serão da responsabilidade da empresa de distribuição UPS (SMS/email) um dia antes da entrega.
  • Poderá fazer o seguimento de envio na página official da UPS (https://www.ups.com/WebTracking/track) ou através da UPS My Choice onde terá a possibilidade de alterar a entrega ou gerenciar as suas preferências.
  • No caso de não estar na morada no dia da entrega voltará a ser feita uma nova tentativa no seguinte dia útil. A empresa de distribuição fará no máximo 3 tentativas de entrega.
  • No momento da entrega, verifique se o pedido está em boas condições enquanto o estafeta se encontra presente no local. Se a caixa Notino manifestar sinais de ter sido aberta ou estiver danificada (não há fita Notino em volta da caixa), não aceite o pedido e posteriormente contacte o nosso apoio ao cliente.
  • Se não avisar o motorista no momento da entrega de que a encomenda parece estar danificada isso irá reduzir as chances da sua reclamação ser aceite.
  • Se a encomenda aparentava encontrar-se em boas condições, contudo depois de abrir denotou que algo não está em conformidade, deverá contactar o nosso apoio ao cliente e enviar-nos fotos dos produtos e de todos os lados da caixa Notino com a maior brevidade.
  • Fazemos entregas só para Portugal Continental.

Modos de pagamento

Pagamento com cartão crédito

  • Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil.
  • Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária.
  • Este modo de pagamento pressupõe ter ativo no seu cartão de crédito o sistema 3D Secure. Antes de realizar o pagamento certifique-se que possui este sistema de segurança associado ao seu cartão. Este sistema visa garantir a segurança da sua operação bancária em transações online.
  • Não gosta de estar sempre a inserir os dados de pagamento. Agora poderá guardar os dados do seu cartão de forma segura clicando em “Guardar dados do cartão para a próxima compra”. Desta forma os dados do seu cartão serão guardados de forma segura e numa próxima compra só terá de selecionar o cartão com o qual pretende efetuar o pagamento.

    Informamos que todas as regras de segurança estão salvaguardadas de forma a grarantir a proteção dos dados do seu cartão. A gestão dos seus cartões poderá ser feita através da sua conta de cliente na secção “Os meus cartões”.

Multibanco

  • Para fazer um pagamento por MULTIBANCO basta dirigir-se a um ATM e selecionar "Pagamentos e outros serviços" > "Pagamento de serviços" e, de seguida introduzir Entidade, Referência e Montante, ou através do seu Homebanking também poderá fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter de sair do conforto de sua casa.
  • Importante: Este pagamento tem de ser efectuado dentro de 3 dias após realizar o pedido. Caso não faça o pagamento dentro deste prazo, terá de alterar o método de pagamento para contra-reembolso (+2€) ou transferência bancária. Caso deseje manter o mesmo pagamento, terá de efectuar um novo pedido.

Transferência bancária

  • Depois de recebermos a confirmação da sua encomenda, enviar-lhe-emos o número da conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento. Depois de termos recebido o pagamento, informar-lhe-emos do número do envio e da data de entrega.
  • É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.
  • Importante: o pagamento por transferência bancária terá de ser realizado ou pela sua conta online do seu banco (Homebanking), ou no balcão do seu banco - no Multibanco/ATM não conseguirá concluir este pagamento.

Paypal

  • Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.

Contra-reembolso 2,00 

  • Pagamento em dinheiro diretamente ao distribuidor no ato da entrega da encomenda.
  • Tem um custo adicional de 2 Euros.

Apple Pay

Google Pay

Tem uma pergunta. Escreva-nos.








Ao enviar, a empresa, FAP Cosmetics a.s. processará os seus dados para a finalidade de tratamento do seu pedido com base no interesse legítimo. Tem o direito de se opor. Estão disponíveis mais informações em Política de Tratamento de Dados Pessoais.​