Despesas de envio e modo de pagamento
Entrega gratuita nas opções de entrega selecionadas
Modos de transporte
CORREOS EXPRESS 5,95 €
- As encomendas feitas antes das 15:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 2-4 dias úteis após a expedição.
- No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
- Poderá pagar a encomenda com antecedência com cartão ou dinheiro na entrega.
- Acompanhe o seu pedido em: https://s.correosexpress.com/
- Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixado pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
- Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
- Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: [email protected]
MRW 5,95 €
- As encomendas feitas antes das 15:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 4-5 dias úteis, após a expedição.
- No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
- Poderá pagar o pacote com antecedência com cartão ou dinheiro na entrega.
- Acompanhe o seu pedido em: https://www.mrw.pt/
- Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixa do pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
- Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
- Os envios são feitos apenas para Portugal Continental, não fazemos envios para as Ilhas.
- Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: [email protected]
CORREOS EXPRESS envios para as Ilhas 29,99 €
- As encomendas feitas antes das 15:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 12-15 dias úteis após a expedição.
- No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
- Poderá pagar a encomenda com antecedência com cartão ou dinheiro na entrega.
- Acompanhe o seu pedido em: https://s.correosexpress.com/
- Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixado pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
- Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
- Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: [email protected]
Entrega em pontos de recolha - InPost ponto pack & lockers 5,95 €
- As encomendas feitas antes das 15:00 no nosso site serão enviadas no dia útil seguinte. Receberá o seu pacote dentro de 4-5 dias úteis, após a expedição.
- No dia da expedição receberá um e-mail de notificação com o número do pedido e o número do rastreio, que poderá ser utilizado para receber todas as atualizações sobre a sua entrega. Neste e-mail também poderá encontrar o link para acompanhar o envio do seu pedido no site da transportadora.
- Poderá pagar o pacote com antecedência com cartão.
- Acompanhe o seu pedido em :https://www.inpost.pt/
- Verifique a sua encomenda no momento da entrega e enquanto o estafeta ainda estiver presente. Se a caixa do pedido parecer ter sido adulterado ou avariado de alguma forma, informe o estafeta e recuse a entrega. Neste caso, contacte-nos imediatamente e informaremos os detalhes que deverá seguir.
- Se não notificar o estafeta no momento da entrega, isso poderá reduzir a possibilidade de uma reclamação bem sucedida caso seja necessário.
- Os envios são feitos apenas para Portugal Continental, não fazemos envios para as Ilhas.
- Ao aceitar encomenda e notar danos ao abri-la, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em: [email protected]
Modos de pagamento
MB WAY
Apple Pay
Pagamento com cartão
- Um modo de pagamento muito fácil, confortável e seguro. Depois de efetuar a sua encomenda, será transferido para um portal de pagamento onde terá de inserir os dados necessários do seu cartão. Se a operação foi autorizada, o pagamento será efetuado imediatamente e a sua encomenda será expedida no máximo no próximo dia útil.
- Os nossos funcionários não têm o acesso aos dados do seu cartão, todo o processo do pagamento é da responsabilidade de entidade bancária.
- Este modo de pagamento pressupõe ter ativo no seu cartão de crédito o sistema 3D Secure. Antes de realizar o pagamento certifique-se que possui este sistema de segurança associado ao seu cartão. Este sistema visa garantir a segurança da sua operação bancária em transações online.
-
Não gosta de estar sempre a inserir os dados de pagamento. Agora poderá guardar os dados do seu cartão de forma segura clicando em “Guardar dados do cartão para a próxima compra”. Desta forma os dados do seu cartão serão guardados de forma segura e numa próxima compra só terá de selecionar o cartão com o qual pretende efetuar o pagamento.
Informamos que todas as regras de segurança estão salvaguardadas de forma a grarantir a proteção dos dados do seu cartão. A gestão dos seus cartões poderá ser feita através da sua conta de cliente na secção “Os meus cartões”.
Paypal
- Este modo do pagamento não tem associado taxas acrescidas.
Multibanco
- Para fazer um pagamento por MULTIBANCO basta dirigir-se a um ATM e selecionar "Pagamentos e outros serviços" > "Pagamento de serviços" e, de seguida introduzir Entidade, Referência e Montante, ou através do seu Homebanking também poderá fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter de sair do conforto de sua casa.
- Importante: Este pagamento tem de ser efectuado dentro de 3 dias após realizar o pedido. Caso não faça o pagamento dentro deste prazo, terá de alterar o método de pagamento para contra-reembolso (+2€) ou transferência bancária. Caso deseje manter o mesmo pagamento, terá de efectuar um novo pedido.
Contra-reembolso 2,00 €
- Pagamento em dinheiro diretamente ao distribuidor no ato da entrega da encomenda.
- Tem um custo adicional de 2 Euros.