Carolina Herrera Good Girleau de parfum para mulheres

7×
Carolina Herrera Good Girl eau de parfum para mulheres
Carolina Herrera Good Girl eau de parfum para mulheres
Promoção
Preço de venda recomendado
89,50

Poupe 31%
50 ml
61,90

Código: CHR0866 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 15/04/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 14/04/2020

Descrição do perfume Carolina Herrera Good Girl
Composição

A eau de parfum Carolina Herrera Good Girl é a sua nova arma de sedução que realça a força feminina em si, permitindo-lhe revelar exatamente o lado que deseja mostrar de imediato: poderoso, brincalhão, nobre ou, simplesmente, bom ou mau.

  • aroma floral e oriental para uso diário
  • capta a dualidade feminina
  • frasco único com forma de salto alto

Composição da fragrância
A composição abre com notas viciantes de amêndoas. Pouco depois, desenvolvem-se acordes confiantes e audaciosos de tuberosa rara que adicionam a profundidade e caráter atraente à fragrância. As notas quentes de fava tonka, em conjunto com a essência de cacau, levam-na para uma experiência sensual extraordinária e insuperável.

História da fragrância
Good Girl é inspirada na visão única de Carolina Herrera da dualidade da mulher moderna que é audaciosa, atraente, elegante e misteriosa, boa e má e que alcança e ultrapassa sempre os limites.

O frasco excecional da fragrância Good Girl completa a imagem de mulher fatal: sapato preto com salto ultra alto, que representa a passagem do «bom» para o «mau» e transmite a mensagem da campanha «It´s so good to be bad», cujo rosto é a modelo Karlie Kloss.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
amêndoas
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
tuberosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cacau, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, floral

Escrevemos sobre Carolina Herrera Good Girl
Artigos

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

Opiniões Carolina Herrera Good Girl