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Os produtos Kérastase proporcionam cuidados personalizados e luxuosos, que reúnem conhecimentos profissionais dos melhores cabeleireiros mundiais e experiências das equipas científicas mais avançadas.
Desenvolvidos em cooperação com esses especialistas, todos os produtos da marca destacam-se por ingredientes ativos altamente concentrados, complexos moleculares sofisticados, textura e aroma agradável e, por último, mas não menos importante, um design elegante.
Os cuidados capilares Kérastase resolvem todos os problemas do cabelo, garantindo resultados impecáveis. Cuide do seu cabelo com tecnologias inovadoras e mime-o com um toque suave do luxo parisiense. Transforme o tratamento capilar quotidiano num momento excecional só seu.
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Kérastase é sinónimo de luxo e tecnologia. Com representantes em mais de 67 países, esta marca icónica, desenvolve fórmulas de tratamento capilar desde 1964. A máxima da Kérastase é cuidar, usando todos os métodos de investigação disponíveis para alcançar um produto perfeito. Esta é a razão pela qual, há décadas, que os aficionados da moda e cabeleireiros são obcecados pelos produtos de tratamento capilar da Kérastase.
Françoise Dalle, sempre foi um visionário com imensa curiosidade científica e um empreendedorismos infinito. Assim, em 1957 quando assume a presidência do grupo L'Oréal, começa uma profunda investigação científica na tentativa de utilizar um sistema molecular nos seus produtos. O resultado da sua investigação foi usado para a criação de uma nova marca, especializada em produtos capilares, que iria revolucionar a forma como os cabeleireiros trabalharam até então.
Nascia assim a Kerastase e toda uma nova gama de produtos Kerastase. Até então, os cabeleireiros limitavam-se a cortar o cabelo aos seus clientes, a fazerem-lhes penteados elaborados ou coloração. Nunca até então o cabelo tinha sido olhado como algo que necessitasse tratamentos, nem os cabeleireiros tinham formação profissional para o olhar desta forma. Nunca ninguém tinha colocado a hipótese de que os clientes dos salões de cabeleireiro quisessem tratar do seu cabelo em casa. Esta é a grande revolução Kérastase.
Os primeiros produtos a serem lançados pela marca foram os produtos Kérastase para coloração do cabelo foram os primeiros produtos kerastase a sair para o mercado. A sua inovação tecnológica e o conceito da marca, fez dela imediatamente uma das marcas favoritas de todos os salões parisienses. Cabeleireiros e os seus clientes passaram a comprar Kérastase.
Foi a pensar precisamente em todos os seus clientes que usavam o Kérastase cabelos pintados - o tom de cabelo loiro estava na moda - que este produto, comercializado num frasco de vidro sofisticado e indicado para ser usado como um tratamento capilar único, promovia a saúde do couro cabeludo seco ou oleoso. Assim, todos os que pintavam o cabelo na década de 1960 passaram a complementar a sua descoloração com esta máscara Kérastase.
De resto, nada se alterou grandemente, à excepção que nos nossos dias, quem pinta o cabelo de loiro ou tem o cabelo grisalho, não vive sem a gama de produtos Kérastase Blond Absolu. Esta gama especialmente desenvolvida para cabelos pintados ou com madeixas loiras oferece desde champô Kérastase Blond Absolu bain lumière à máscara kerastase Blond Absolu Masque Ultra-Violet especialmente concebida para cabelos loiros que sofrem agressões diárias de poluição, protegendo e tratando estes cabelos que necessitam de um tratamento especial.
Depois dos Beatles nada voltou a ser como era: os homens gradualmente vão deixando crescer o cabelo até ser uma coisa normalíssima. O cabelos masculinos mostravam necessidade de tratamento e assim a marca introduziu no mercado a Kerastase Homme. A Kérastase desenvolveu produtos especializados nos maiores problemas que os homens de cabelo mais longo apresentava: ampolas antiqueda kerastase e champô Kérastase para alívio e prevenção da caspa. Hoje em dia, e a juntar a estes tratamentos, a marca lançou a gama Kérastase Densifique Cure Densifique Homme, que ajuda a aumentar a densidade capilar do cabelo masculino.
A Kérastase desde a sua génese que acompanha as mudanças tecnológicas e de mentalidades na sociedade. Na década de 1980 os cientistas começaram a alertar para alterações no nosso Planeta, mais especificamente para o buraco do ozono. Em 1987 que a Kérastase cria a gama de produtos Kérastase Soleil. Esta gama de produtos Kérastase não só promete hidratar o cabelo danificado pelo sol, cloro e sal, como oferece uma proteção UV. Continua a ser uma gama de produtos essenciais para todos os tipos de cabelo em pleno século XXI, fazendo até mais sentido nos dias que correm, devido às alterações climáticas.
Com a nova década nascem mulheres com necessidades distintas: modernas, independentes, exigentes, que trabalhavam maioritariamente fora de casa. Para ir de encontro às necessidades destas mulheres que a Kérastase lançou a gama de produtos que tratam o couro cabeludo e ajudavam à nutrição dos fios de cabelo, sem contudo os fazerem ficar mais pesados. Em 1994, nasce a gama de produtos Kérastase Résistance, especialmente concebido para cabelos muito estragados. Esta é uma das gamas mais procuradas na Kérastase, uma vez que com o uso frequente rapidamente verá resultados incríveis na textura e saúde do cabelo.
Com a chegada de um novo milénio a Kérastase desenvolve gamas que se direcionam às novas tendências culturais do século XXI: a diferenciação e a individualidade. Nascem mais de cinco novas gamas de tratamentos capilares, indicados para várias necessidades de tratamento e de cabelos, em que se destaca a gama de produtos Kérastase Densifique e a máscara Masque Densité que desde o seu lançamento até aos dias de hoje vende cerca de duas unidades por minuto.