Carolina Herrera 212 Sexyeau de parfum para mulheres

5×
Carolina Herrera 212 Sexy eau de parfum para mulheres
Carolina Herrera 212 Sexy eau de parfum para mulheres
100 ml
69,90

Código: CHR0032 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
sexta-feira 25/09/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 24/09/2020

Descrição do perfume Carolina Herrera 212 Sexy
Composição

A aura sedutora da sua sensualidade não deveria ficar escondida. Deixe a Eau de Parfum para mulher Carolina Herrera 212 Sexy revelar a sensualidade feminina e a atração extraordinária. Não vai passar despercebida.

  • aroma floral oriental com frescura sensual
  • este perfume destaca-se melhor à noite
  • criada pelo perfumista Rosendo Mateu

Composição da fragrância
A primeira impressão pertence à tangerina fresca e suculenta com uma pitada de pimenta rosa. A combinação de gardénia doce profunda e o aroma de algodoeiro não deixam espaço para dúvidas: trata-se de uma fragrância excecionalmente feminina. As notas aveludadas de madeira de sândalo e baunilha quente vão continuar a acompanhá-la até ao fim sensual.

História da fragrância
A fragrância Carolina Herrera 212 Sexy vem num frasco rosa delicado que representa o espírito cosmopolita da mulher e destaca-se por doçura, mistério e, sobretudo, sedução e sensualidade irresistíveis.

Esta fragrância expressa também elegância e estilo, enquanto a delicadeza e suavidade podem ser comparadas apenas com o momento sensual quando o céu urbano se tinge de vermelho e a noite começa.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
geranium, gardénia
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, madeira de sândalo, algodão-doce
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

Opiniões Carolina Herrera 212 Sexy