Carolina Herrera 212 Sexyeau de parfum para mulheres

5×
Carolina Herrera 212 Sexy eau de parfum para mulheres
Carolina Herrera 212 Sexy eau de parfum para mulheres
100 ml
72,40

Código: CHR0032 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
Presente para si
15% de desconto em tudo em compras superiores a 70 €. Use o código notinopt15 para um desconto de Natal. comprar com desconto Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
SEUR
quinta-feira 19/12/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 17/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Carolina Herrera 212 Sexy
Composição

Carolina Herrera 212 Sexy é uma fragrância oriental ideal para usar nos dias frios de outono e inverno . O perfume Sexy é agradavelmente doce e inebriante principalmente devido aos tons picantes de pimenta rosa e bergamota , que são enriquecidos com um leve aroma floral de gardénia . O tom doce do perfume é formado pela doce baunilha , algodão doce e sândalo quente.

O perfume Sexy de Carolina Herrera é uma combinação sensual intensa  juntamente com uma calmante ternura. Esta combinação harmoniosa é simplesmente impressionante. O aroma Sexy encaixa perfeitamente em todas as mulheres que querem despertar a paixão que há dentro delas.O perfume Sexy também destaca perfeitamente o encanto de cada um do utente , e irá torná-lo simplesmente irresistível e único.

Mesmo que o perfume seja sexy e oriental é perfeito para o uso diário , será o centro das atenções mesmo quando estiver na rua. A fragrância Sexy é um complemento ideal para o trabalho e não irá decepcioná-lo em ocasiões especiais.

Composição

Cabeça
pimenta, bergamota
Corpo
geranium, gardénia
Base
baunilha, almíscar, madeira de sândalo, algodão-doce
Tipo de fragrância
floral, oriental

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

Em 1988, a marca entrou no mundo das fragrâncias com o perfume Carolina Herrera. Em especial, foram as coleções Carolina Herrera 212, cujo nome relembra Manhattan, o lugar adorado pela fundadora da marca, e a eau de parfum Carolina Herrera Good Girl que de imediato encantaram o mundo. Tal como a marca, todas as fragrâncias são luxuosas, elegantes e intemporais.

Opiniões Carolina Herrera 212 Sexy