Reclamação fácil

RECLAMAÇÃO

Mesmo que o defeito dos produtos entregues seja mínimo, tenha certeza de que resolveremos o problema imediatamente e para melhor satisfazê-lo. É do nosso interesse lidar com tudo o mais rápido possível, para que não precise se preocupar em esperar mais do que o necessário (geralmente tudo é resolvido em apenas alguns dias).

Quando posso reclamar produtos?

Assumimos a responsabilidade por eventuais produtos defeituosos no decorrer da entrega e por defeitos que surjam nos próximos 24 meses. Porém, não nos responsabilizamos por defeitos novos que se manifestem, ocorridos por uso indevido. No caso de um produto  usado,  não somos responsáveis por defeitos que correspondam ao quanto o produto  já foi gasto, ou defeitos de produtos testados no momento da entrega.  Em caso de produtos com período de utilização especificado, somos responsáveis também pela duração do respetivo produto.

Informamos que uma maior sensibilidade ou uma reação alérgica ao produto não podem ser consideradas, por si só, um defeito do produto. Da  mesma forma, não é possível considerar defeitos em ofertas e outros serviços gratuitos fornecidos por nós fora do âmbito da sua encomenda. As imagens de produtos no nossa loja online são de caráter informativo e não representam uma visualização vinculativa das características dos produtos (por exemplo, a embalagem do produto pode ser diferente devido a uma alteração do fabricante).

Quais são os meus direitos de reclamação?

Em caso de produtos defeituosos, podemos realizar a compensação através  de um voucher.

Também tem o direito de pedir uma reparação do defeito por meio de substituição ou reparo. Se a eliminação do defeito não for possível ou adequada para nós, tem o direito de pedir um desconto do preço de compra. Neste caso, fica com o produto e nós lhe devolvemos uma parte do montante de compra. Além disso, se se tratar de um defeito grave, pode rescindir o contrato de compra e venda. Neste caso devolverá o produto e nós devolvemos-lhe o montante da compra na totalidade.

Como proceder durante a reclamação?

Se optar por devolver um produto, envie-o para a morada Daniel Korkeš (Notino.pt) , Rua do Aleixo, 143-BB/03 , 4150-043 – Porto, junto com o formulário de reclamação disponível aqui.

Pode também reclamar um produto pessoalmente numa das nossas lojas. Se preencher o formulário sem assistência do nosso pessoal, não se esqueça de indicar o defeito do produto e a forma de solução pretendida.

Será informado sobre o decorrer da reclamação, particularmente sobre a sua receção, solução ou rejeição, por escrito sob forma de e-mail ou mensagem. Também poderemos contactá-lo por telefone

A sua reclamação será tratada de imediato. Por regra, a solução da reclamação, incluindo a eliminação do defeito, não demora mais de 30 dias. Caso contrário, tem direito a rescindir o  contrato de compra e venda. Para ser possível respeitar o prazo mencionado, será necessária a sua colaboração .

Contactos

Teremos todo o gosto em esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas com a reclamação, entre em contato connosco por e-mail para info@notino.pt ou pelo número de telefone 308 801 672.

Tem uma pergunta. Escreva-nos.

Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.






Ao enviar, a empresa, FAP Cosmetics a.s. processará os seus dados para a finalidade de tratamento do seu pedido com base no interesse legítimo. Tem o direito de se opor. Estão disponíveis mais informações em Política de Tratamento de Dados Pessoais.​