Carolina Herrera Bad BoyEau de Toilette para homens

1×
Carolina Herrera Bad Boy Eau de Toilette para homens
Carolina Herrera Bad Boy Eau de Toilette para homens
Promoção
Preço de venda recomendado
99,00

Poupe 39%
100 ml
59,90

Código: CHR03313 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 30/11/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 26/11/2020

Descrição do perfume Carolina Herrera Bad Boy
Composição

Regras? Princípios? Com a Eau de Toilette para homem Carolina Herrera Bad Boy ninguém duvida que é você quem as cria. Emite uma força e coragem heroicas que combinam perfeitamente com o seu espírito rebelde.

  • aroma forte oriental e picante, como se tivesse sido criado para usar à noite
  • o oposto perfeito da Eau de Parfum para mulher Good Girl
  • apresentada em 2019

Composição da fragrância
A fragrância Bad Boy transporta-o para uma experiência sensual complexa. Primeiro sentem-se as notas de cabeça arrojadas, mas sempre elegantes na combinação de toranja e pimenta. Vetiver profundo e sálvia começam a desenvolver-se para dominarem cada vez mais e criam um momento magnético. As notas de base de cacau sensual e cumaru quente deixam a fragrância terminar lentamente.

História da fragrância
Tal como as formas do frasco, a própria fragrância Carolina Herrera Bad Boy tem muita personalidade. Expressa a dualidade do caráter de um homem moderno. Mostra a coragem natural e os traços complicados, tão sedutores e atraentes.

O frasco com o design único é totalmente irresistível. A forma de relâmpago sublinha caraterísticas como força ou independência irradiadas pelo perfume Bad Boy. Passa a complementar perfeitamente qualquer homem imprevisível e único.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
toranja, pimenta branca
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, vetiver
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cacau, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, oriental especiado

Escrevemos sobre Carolina Herrera Bad Boy
Artigos

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

Opiniões Carolina Herrera Bad Boy1