Cabelos danificados

Tem as pontas partidas, cabelo quebrado e sem vida? Hoje em dia, muitas pessoas têm cabelo danificado.

 

As causas são estilo de vida pouco saudável, coloração ou pentear inadequados, alisamento do cabelo e uso de produtos de cabelo inadequados. Se não quiser um corte radical do cabelo, comece a cuidar dele muito bem. O que fazer com cabelo danificado?

Os cuidados de cabelos danificados envolvem tratamentos cuidadosos e uma nutrição e hidratação adequadas. Escolha produtos de qualidade para cabelos danificados que contenham queratina, ceramidas, vitaminas e colagénio. Massaje suavemente o cabelo com um champô para cabelos danificados.

Após cada lavagem, aplique um bálsamo para a regeneração do cabelo. Muito úteis para si serão os condicionadores leave-in que hidratam e nutrem o cabelo ao longo do tempo. Aplique uma vez por semana uma máscara nutritiva e complete os cuidados com óleos profundamente nutritivos para cabelos danificados. De vez em quando, mime o seu cabelo danificado com um tratamento intensivo ou um soro de cabelo de muita eficácia.

Se não pretende deixar de alisar o cabelo, usar o modelador ou o secador, comece a usar produtos para proteger o cabelo do calor. Idealmente, use produtos sem sulfatos e parabenos.

Comece ainda hoje pela revitalização do seu cabelo danificado. Compre produtos de qualidade para cabelos danificados em notino.pt. Apresentamos champôs hidratantescondicionadores leave-in, bálsamos com cafeína e máscaras para cabelos danificados. Experimente também o óleo de argão ou soros intensivos.

texto completo ocultar texto

Selecionou

  • Cabelos
  • Cabelos danificados
Filtro

Filtro por preço

até

Marca

Mostrar mais

Para quem?

Ofertas e promoções

Avaliação

  •   120
  •   28
  •   7
  •   5
  •   2
Os mais vendidos