Pasta de dentes branqueadora

Os mais vendidos

Como é que funcionam as pastas de dentes branqueadoras?

Sonha com dentes brancos e um sorriso irresistível? Opte por uma pasta de dentes branqueadora e mime-se com bons resultados após um número reduzido de utilizações.

O efeito das pastas branqueadoras consiste na remoção das manchas de pigmentação do esmalte causadas pelo café, chá ou vários alimentos. Estas pastas renovam a cor natural dos dentes.

Há dois tipos de remoção de manchas da superfície dentária: física ou química. As pastas branqueadoras que atuam na remoção física, contêm uma grande quantidade de componentes abrasivos, ou seja, partículas pequenas, que desgastam o esmalte.

As pastas branqueadoras, cujo efeito se baseia na remoção química, contêm peróxido que elimina os pigmentos de cor na estrutura dos dentes.

Pasta branqueadora preta

Quem prefere branquear os dentes de maneira natural, deve experimentar uma pasta branqueadora com carvão ativado! A pasta branqueadora preta é uma nova tendência no branqueamento dos dentes. O tom preto deve-se ao carvão ativado na composição que remove a placa bacteriana e as manchas de maneira natural e suave.

DICA: outros produtos bastante procurados são os pós branqueadores que renovam também a cor natural dos dentes com eficácia. Ao contrário das pastas branqueadoras, os pós branqueadores não contêm elementos de liga e os agentes de branqueamento atuam no esmalte de maneira direta.

Quando aparecem os resultados desejados?

Depende do tipo do produto branqueador e da sua composição, mas nem a melhor pasta de dentes branqueadora substitui o branqueamento efetuado por profissionais.

Se pretende branquear os dentes com um ou dois tons, as pastas de dentes branqueadoras são o produto mais adequado para si. Os resultados são obtidos após semanas ou meses de utilização.

O sorriso é o nosso cartão-de-visita. Orgulhe-se de dentes brancos e um sorriso radiante e experimente pastas branqueadoras das melhores marcas como Swissdent, Curaprox, Opalescence ou Oral B.