Rotina na limpeza da pele

  Limpe, aplique um sérum e só depois um creme. Inicie e termine cada dia com um pequeno ritual para ficar com a pele bela e saudável. Se gostaria de saber como ter uma pele bela, a resposta é mais simples do que pensa. Tal como lava os dentes todas as manhãs e noites, inclua na sua rotina diária a limpeza e a hidratação da pele. Escolha produtos cosméticos à medida e conheça os quatro passos básicos para cuidar da pele.  

texto completo ocultar texto

Limpeza da pele e remoção de maquilhagem

Uma boa remoção de maquilhagem e limpeza da pele são as bases dos cuidados diários da pele. Sem elas, a pele não conseguiria aceitar os nutrientes necessários e, dentro de pouco tempo, teria de lidar com poros obstruídos.

Escolha um produto para remover a maquilhagem de acordo com o tipo de pele. A pele oleosa e mista vai apreciar um gel lavável com água. A pele seca e sensível necessita de uma loção ou de um óleo que se aplicam com um disco de algodão, com o qual se removem todas as impurezas. Por fim, termine a limpeza com um tónico facial e podemos passar para a fase seguinte.

Tudo para limpeza da pele e remoção de maquilhagem

texto completo ocultar texto

Esfoliante e máscara facial

Inclua o esfoliante e a máscara facial na sua rotina, pelo menos, uma vez por semana. O esfoliante remove as células cutâneas mortas, melhora a circulação sanguínea e acelera a recuperação da pele.  Aplique-o no rosto húmido, massaje levemente com movimentos circulares e, em seguida, enxague.   

Em seguida, aplique uma máscara facial com vários componentes ativos que proporcionam à pele os máximos cuidados. Escolha o tipo da máscara facial de acordo com as necessidades atuais da pele. Necessita de mais hidratação ou é necessário primeiro uma máscara preta de limpeza para pele problemática?

Descubra o esfoliante ou a máscara facial mais adequada

texto completo ocultar texto

Sérum facial

A consistência de um sérum facial é mais leve e mais suave de que um creme facial clássico e, por isso, penetra nas camadas mais profundas da pele. A aplicação do sérum prepara a pele para a aplicação de um creme e aumenta várias vezes os seus efeitos positivos.
 
Aplique o sérum com as pontas de dedos suavemente na pele limpa e deixe absorver. Só depois pode passar para a última fase da rotina diária.
 

Descubra o sérum facial mais adequado

texto completo ocultar texto

Creme facial

Um creme matificante para pele oleosa, um creme calmante para a pele sensível e um creme antirrugas para a pele madura. Os cremes faciais hidratam, nutrem e combatem as imperfeições da pele, como acne ou manchas de pigmentação. Basta escolher o mais adequado de acordo com a idade, o problema e o tipo de pele.
Aplique o creme de manhã e à noite no rosto, pescoço e decote. À noite deve aplicar o creme que regenera e nutre a pele durante a noite, de manhã o que a ilumina, protege de influências externas e prepara-a para a maquilhagem. Termine a rotina diária com um creme especial para os olhos e um batom de lábios e desfrute da sensação de uma pele saudável e iluminada!
 

Descubra o creme facial mais adequado

texto completo ocultar texto

Recomendado
tracking pixel