Carolina Herrera212 VIP Eau de Parfum para mulheres

4×
Carolina Herrera 212 VIP Eau de Parfum para mulheres
Carolina Herrera 212 VIP Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
106,00

Poupe 36%
80 ml
66,90

Em stock | Código: CHR0050
1
MRW
quinta-feira 09/12/2021
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/12/2021

Há convites que não se recusam. A Eau de Parfum para mulher Carolina Herrera 212 VIP é um deles. Esta fragrância abre as portas da festa para todos os escolhidos. A única coisa que tem de mostrar na entrada é a originalidade.

  • uma fragrância que reflete a energia da cidade e a confiança
  • aroma moderno, elegante e sempre um pouco louco em simultâneo
  • aroma oriental que se destaca sobretudo à noite

Composição da fragrância
As notas de cabeça cítricas de passiflora e rum captam a sua atenção desde o início. A combinação de gardénia inebriante e doce com rum destilado de cana de açúcar continua a ser interessante, mesmo passando algum tempo. A benzoína doce gourmet e a sensualidade de almíscar acompanhá-la-ão até ao fim de qualquer noite de dança.

História da fragrância
No frasco dourado metálico da fragrância Carolina Herrera 212 VIP concentra-se o espírito da geração jovem que vive em Nova Iorque, a geração que altera as regras. Existe apenas uma única regra: divertir-se. A qualquer hora, em qualquer lugar. Estas pessoas não receiam demonstrar a sua opinião, são espontâneas e cheias de energia.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
passiflora, laranja amarga
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
gardénia, rum
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, benzoína, baunilha
Tipo de fragrância
oriental

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.