Delineadores

Os mais vendidos

Eyeliner ou delineador de olhos

Realce os olhos com um delineador! Prolongue a linha para um olhar de gato sedutor ou desenhe um olhar fofo e redondo. Desenhe as linhas de olhos como deseja! Junte a máscara de pestanas preferida e desfrute de um olhar intenso e dramático durante o dia inteiro.

Tipos de delineadores de olhos

As pessoas têm gostos diferentes. Experimente vários tipos de eyeliner para encontrar o melhor para si!

  • O delineador caneta é prático e funciona como uma caneta de feltro. Retire a tampa e desenhe a linha. A ponta da caneta permite desenhar linhas finas nos cantos dos olhos.
  • O delineador em gel desenha linhas finas e grossas. O pincel para desenhar a linha é muito importante. Deve ter as cerdas firmes que mantêm a forma para desenhar uma linha precisa.
  • O delineador líquido exige alguma prática, mas permite-lhe desenhar as linhas mais belas e mais finas.
  • As sombras dos olhos também podem ser usadas como linhas. Basta aplicar a cor da sombra escolhida na pálpebra com um pincel fino. As linhas de olhos coloridas pintadas com as sombras e um pincel são as mais suaves e fáceis de arranjar.
  • O lápis de olhos desenha linhas tão bem como um eyeliner em gel ou líquido. Basta afiá-lo bem. As linhas finas desenhadas com a ponta fina do lápis de olhos proporcionam um aspeto mais suave.

Caraterísticas dos delineadores de olhos

  • Os delineadores de olhos resistentes à água acompanham-na em todas as aventuras do verão sem borrar e são práticos também durante o resto do ano - na piscina ou num centro de bem-estar.
  • Os delineadores de olhos coloridos podem ser um substituto refrescante para um eyeliner preto ou cinzento. Suavizam as linhas pretas ou cinzentas e as cores brilhantes como azul ou cor-de-rosa proporcionam-lhe um aspeto alegre e divertido.
  • Os delineadores de glitter são a escolha certa se quiser brilhar numa festa.

A nossa dica: para aumentar visualmente os olhos, utilize um delineador de olhos branco na pálpebra superior.

Como fazer o delineado

As linhas de olhos perfeitas não são complicadas, mas requerem mão firme e um pouco de prática. Antes de começar, não se esqueça de uma pré-base que fixa melhor a linha e realça-a. Como desenhar as linhas de olhos?

  1. Divida o olho em três partes: a exterior com o fim da linha, a interior no canto e a do meio, entre o centro do olho e o canto exterior.
  2. Desenhe a linha do centro do olho para o canto exterior. Basta um movimento.
  3. Desenhe a parte interior, faça uma linha das pestanas no canto interior para o centro do olho onde tinha começado. Um pincel oblíquo com ponta é o mais adequado.
  4. Repita o procedimento no outro olho.
  5. Por fim, desenhe a parte final da linha. Comece no canto exterior e faça a linha para cima. Aperfeiçoe a forma e a direção da linha nos dois olhos e, por último, ligue a ponta com o resto da linha debaixo do olho. Preencha o espaço branco.

Escolha os melhores delineadores de olhos em notino.pt e deslumbre à primeira vista!