Moschino

Perfume Moschino | Moschino foi fundada em 1983 graças ao designer italiano de nome Franco Moschino.

 

Quando isso aconteceu, o jovem Franco Moschino estava longe de imaginar que o seu interesse iria passar pelo mundo da moda - foi lhe dada uma oportunidade através da pintura e ilustração , que inicialmente o fez mudar-se para Versace. A marca Moschino é relativamente jovem, mas muito emocionante e progressiva. Moschino , entre outras coisas , criou roupa para a cerimónia dos Jogos Olímpicos , e também foi responsável pela criação de parte do figurino da nova turnê da cantora Madonna. É dotado de uma irreverência , sagacidade e pinturas provocativas. É difícil escrever algo sobre ele , depois das roupas também tentou a sua sorte no mundo dos perfumes ,e não assumiu um espírito diferente do acima mencionado - tipicamente Moschino I Love Love Moschino Funny  . O verdadeiro Franco Moschino foi, infelizmente, tentadoramente louco, e há quase vinte anos morreu vitima de SIDA.

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos

Moschino: A irreverência dos perfumes de luxo

Desde 1983 que Franco Moschino criou mais do que perfumes, criou uma indústria de artigos luxuosos. Começou do nada, da Itália para o mundo. A empresa Moschino conotou-se desde muito cedo como uma empresa arrojada na indústria, criando produtos de design moderno e sofisticado. Os perfumes tem um formato único e são conceituados mundialmente. A empresa ficou também conhecida por muitas vezes criticar a forma como a “moda” se fazia, há algumas décadas atrás. A Irreverência falou mais alto e hoje é uma marca mundialmente conhecida, sendo que a procura por artigos Moschino online é cada vez maior.

A criação dos perfumes Moschino

O primeiro perfume foi criado em 1987, uma fragrância para mulher. Três anos mais tarde, a mesma criação despoletou o perfume para homem. Ainda hoje estes perfumes são tendências internacionais consomadas como história da indústria. A vasta coleção de perfumes de elevada qualidade levou a colaborações com algumas das mais conceituadas pessoas da indústria da moda, nomeadamente Olivier Polge, Antoine Maisondieu, Guillaume Flavigny, Olivier Cresp, Vincente Marcello, Ilias Ermenidis, Alberto Morillas, Olivier Pescheux, Nathalie Lorson, Alexandra Kosinski, Fabrice Pellegrin e Yann Vasnier.

São mais de vinte perfumes criados, sendo que a mais recente criação data de 2017. Se pretende oferecer à sua cara metade, familiar ou um amigo um dos perfumes da coleção Moschino, poderá contar com uma vasta gama de produtos de qualidade Italiana, sob a alçada de uma marca prestigiada com décadas de experiência. Os perfumes, cuidadosamente concebidos, têm uma suavidade digna do nome Moschino. Confie na marca que muitos por todo o mundo já confiaram.

Um brinde aos sucessos da marca Moschino

Ao longo das várias décadas de existência da Moschino existiram grandes sucessos que pautaram pela sua irreverência no mercado da moda e elegância da elaboração, conjugada com o marketing que a marca conseguiu fazer à volta dos seus produtos.

Moschino Fresh Couture

Um dos grandes sucessos foi Moschino Fresh Couture, que transformou um simples “frasco de limpeza” num perfume elegante. Da família olfativa Floral Feminino, este é um produto de limpeza associada a uma marca de renome como a Moschino. Algo tão banal como um “frasco de limpeza” foi transformado numa fragância soberba e de alta qualidade. Poderíamos ter imaginado algo mais Moschino do que isto? Provavelmente não.

Moschino Cheap and Chic

Cheap and Chic é também uma das criações mais emblemáticas que conta com mais de vinte anos no mercado. Esta é a homenagem a uma das histórias de amor mais antigas, a de Popey e de Olivia. Enquanto ele comia espinafres para enfrentar tudo e todos, ela vestia uma saia preta e uma camisa vermelha. A história de amor contada num perfume da forma mais pura e harmoniosa possível que conta com as cores que a Olivia vestia na série de desenhos animados: o vermelho e o preto.

Moschino Toy 2

É outro dos lançamentos arrojados da marca. Este perfume, com um frasco em formato de ursinho, pode fazer-nos relembrar queles ursos de peluche e a fase em que todos nós gostámos de um. A “cabeça” do perfume (ou, neste caso, do urso) é esculpida e tem uma tampa na “cabeça” do urso. Mais uma recriação Moschino de renome.

Perfumes de homem Moschino

Todos o homem gosta de um perfume luxuoso. As coleções de perfumes moschino têm uma fragrância testada e aprimorada pelos mais altos padrões de qualidade da indústria. Dos perfumes para homem, destaca-se o Moschino Toy Boy da familia olfactiva Amadeirado Masculino, Moschino Forever Sailing da familia olfactiva Fougère Masculino, Moschino Forever da família olfactiva Fougère Masculino e Moschino Uomo? da família olfactiva Amadeirado Masculino.

Perfumes de mulher Moschino

A gama de perfumes Moschino para mulher tem uma maior coleção de perfumes do que os perfumes para homem. Estes perfumes para mulher permitem à mulher um maior cuidado visual e olfactivo para que se possa conhecer melhor a si própria e juntar uma fragância cuidada e requintada à sua beleza.

Moschino Fresh Couture

Destacamos em primeiro lugar, para as mulheres, Moschino Fresh Couture já aqui referido como tendo sido revolucionário e tendo levantado a fasquia da originalidade da época. A edição de Moschino Fresh Couture Gold da família olfativa Floral Feminino traz uma nova gama de luxo ao já conceituado “frasco de limpeza”. Esta é a terceira edição do “frasco de limpeza” que se torna assim dos mais luxuosos do mercado, com “ouro” a embelezar já o engenhoso conceito.

Destacam-se ainda o perfume Moschino Toy 2, da familia olfactiva Floral Feminino, Moschino So Real Cheap&chic da familia olfactiva Cítrico Feminino, Moschino Chic Petals da família olfativa Floral Feminino, Moschino I Love Love Cheap And Chic da familia olfactiva Cítrico Feminino, Moschino Funny! da familia olfactiva Floral Feminino e ainda um dos perfumes mais conhecidos e por fim o Moschino Cheap And Chic da familia olfactiva Floral Feminino.

texto completo ocultar texto