Moschino I Love Loveeau de toilette para mulheres

18×
Moschino I Love Love eau de toilette para mulheres
Moschino I Love Love eau de toilette para mulheres
Preço de venda recomendado
81,50

Poupe 57%
100 ml
34,90

Código: MOS0078 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 28/09/2020
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 25/09/2020

Descrição do perfume Moschino I Love Love
Composição

Desfrute do otimismo concentrado escondido na Eau de Toilette para mulher Moschino I Love Love. Uma fragrância repleta de sol e cores brilhantes impressiona certamente as pessoas à sua volta e deixa-a sentir-se inebriada por um amor louco.

  • aroma jovem floral e amadeirado com notas frutadas
  • para as meninas e mulheres que não receiam ser o centro das atenções
  • criada em 2004 pelo perfumista Olivier Cresp

Composição da fragrância
Entregue-se às notas frescas de toranja, laranja e limão realçadas pela essência de groselha vermelha. Uns momentos mais tarde, pode apaixonar-se pela combinação floral de lírio-do-vale, junco e rosa-canina acompanhada por folhas de canela suaves. As notas de base são acentuadas por almíscar e notas delicadas de madeiras raras, concretamente o cedro e a madeira tanaka.

História da fragrância
Alegria, otimismo e diversão caracterizam a essência da fragrância Moschino I Love Love. Desfrute de momentos de descontração com este coquetel de amor inebriante num frasco extravagante.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
laranja, toranja, limão, groselha
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, junco, rosa-canina, folha de canela
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, cedrus, madeira Tanaka
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Moschino

p>Perfume Moschino | Moschino foi fundada em 1983 graças ao designer italiano de nome Franco Moschino . Quando isso aconteceu, o jovem Franco Moschino estava longe de imaginar que o seu interesse iria passar pelo mundo da moda - foi lhe dada uma oportunidade através da pintura e ilustração , que inicialmente o fez mudar-se para Versace. A marca Moschino é relativamente jovem, mas muito emocionante e progressiva. Moschino , entre outras coisas , criou roupa para a cerimónia dos Jogos Olímpicos , e também foi responsável pela criação de parte do figurino da nova turnê da cantora Madonna. É dotado de uma irreverência , sagacidade e pinturas provocativas. É difícil escrever algo sobre ele , depois das roupas também tentou a sua sorte no mundo dos perfumes ,e não assumiu um espírito diferente do acima mencionado - tipicamente Moschino I Love Love Moschino Funny  . O verdadeiro Franco Moschino foi, infelizmente, tentadoramente louco, e há quase vinte anos morreu vitima de SIDA.

Opiniões Moschino I Love Love18