Moschino I Love Loveeau de toilette para mulheres

13×
Moschino I Love Love eau de toilette para mulheres
Moschino I Love Love eau de toilette para mulheres
Promoção
100 ml
28,90

Código: MOS0078 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 26/11/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã sexta-feira 22/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Moschino I Love Love
Composição

Moschino I Love Love é uma fragrância jovem expressiva e dedicada especialmente para as mulheres e jovens que não têm medo de ser o centro. O frasco extravagante cheio de aromas de frutas conseguirá introduzir os sentimentos de embriaguez pelo amor louco.

Deseja ser engraçada? Quer impressionar os outros? Então deixe- se apaixonar por um cocktail de amor de rosa chá, cítricos e lírio-do-vale. O aroma certo da fragrância Moschino I Love Love vêm da essência de groselha e canela sublinhada por  tons delicados de madeiras raras.

Deleite-se com os aromas frutados e florais frescos e apaixone-se por um sentimento de amor. Alegria, otimismo e jovialidade. Estes são a essência principal do perfume da marca conhecida Moschino que é popular especialmente entre a geração mais jovem que sabe o que vestir! Faça-se ao caminho com um cocktail inebriante do amor Moschino I Love Love.

Composição

Cabeça
laranja, toranja, limão, groselha
Corpo
lírio-do-vale, junco, rosa-canina, folha de canela
Base
almíscar, cedrus
Tipo de fragrância
amadeirado, floral

Sobre a marca Moschino

Perfume Moschino | Moschino foi fundada em 1983 graças ao designer italiano de nome Franco Moschino . Quando isso aconteceu, o jovem Franco Moschino estava longe de imaginar que o seu interesse iria passar pelo mundo da moda - foi lhe dada uma oportunidade através da pintura e ilustração , que inicialmente o fez mudar-se para Versace. A marca Moschino é relativamente jovem, mas muito emocionante e progressiva. Moschino , entre outras coisas , criou roupa para a cerimónia dos Jogos Olímpicos , e também foi responsável pela criação de parte do figurino da nova turnê da cantora Madonna. É dotado de uma irreverência , sagacidade e pinturas provocativas. É difícil escrever algo sobre ele , depois das roupas também tentou a sua sorte no mundo dos perfumes ,e não assumiu um espírito diferente do acima mencionado - tipicamente Moschino I Love Love Moschino Funny  . O verdadeiro Franco Moschino foi, infelizmente, tentadoramente louco, e há quase vinte anos morreu vitima de SIDA.

Opiniões Moschino I Love Love