Moschino Uomo?

Eau de Toilette para homens 125 ml

Moschino Uomo? Eau de Toilette para homens 125 ml
Moschino Uomo? Eau de Toilette para homens 125 ml
Moschino Uomo? Eau de Toilette para homens 125 ml
125 ml
25,48

Código: MOS0107 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira, 19/10/2018
Moschino Uomo?
125 ml | 25,48

Descrição do perfume Moschino Uomo?

O perfume Moschino Uomo é um perfume oriental com toque suave de essências florais. Combina perfeitamente elementos harmónicos de coragem e força, clássicos e modernos. A sua composição distinta é ideal para os homens confiantes que sabem exatamente o que querem e correm atrás dos seus objetivos

O perfume Moschino UOMO abre com uma elegante combinação de pau-rosa quente e o translúcido coentro. No coração da cativante fragrância encontra-se o ciclâmen, canela e o aroma único do sábio moscatel. A base quente é composta por âmbar, madeira de cedro, almíscar e o carismático absinto. Este luxuoso perfume para homens Moschino UOMO pode ser usado sem se preocupar durante todo o dia.

O perfume Moschino UOMO Moschino é o aroma dos verdadeiros homens do nosso tempo.

Composição

Base
absinto, âmbar, cedrus, notas solares
Cabeça
coentro, hedion, madeira
Corpo
canela, cyclamen, salvia
Tipo de fragrância
amadeirado, floral

Sobre a marca Moschino

Perfume Moschino | Moschino foi fundada em 1983 graças ao designer italiano de nome Franco Moschino . Quando isso aconteceu, o jovem Franco Moschino estava longe de imaginar que o seu interesse iria passar pelo mundo da moda - foi lhe dada uma oportunidade através da pintura e ilustração , que inicialmente o fez mudar-se para Versace. A marca Moschino é relativamente jovem, mas muito emocionante e progressiva. Moschino , entre outras coisas , criou roupa para a cerimónia dos Jogos Olímpicos , e também foi responsável pela criação de parte do figurino da nova turnê da cantora Madonna. É dotado de uma irreverência , sagacidade e pinturas provocativas. É difícil escrever algo sobre ele , depois das roupas também tentou a sua sorte no mundo dos perfumes ,e não assumiu um espírito diferente do acima mencionado - tipicamente Moschino I Love Love Moschino Funny  . O verdadeiro Franco Moschino foi, infelizmente, tentadoramente louco, e há quase vinte anos morreu vitima de SIDA.

Menu