Moschino Uomo? Eau de Toilette para homens

4×
Moschino Uomo? Eau de Toilette para homens
Moschino Uomo? Eau de Toilette para homens
Promoção
Preço de venda recomendado
73,50

Poupe 74%
125 ml
18,90

Código: MOS0107 | Em stock
1
SEUR
domingo 07/03/2021
UPS Correio Aéreo
hoje

Descrição do perfume Moschino Uomo?
Composição

O verdadeiro homem italiano é sempre elegante, cavalheiro e prestável. O aroma amadeirado excecional da eau de toilette para homem Moschino Uomo? contém um toque do famoso temperamento mediterrânico. Experimente um pouco da elegância italiana que vai garantir a atenção de todas as mulheres.

  • fragrância amadeirada refrescante de 1998
  • realça na perfeição o charme natural de quem a usa
  • adequada para uso diário

Composição da fragrância
Primeiro, vai sentir as notas amadeiradas agradáveis de lenha fresca realçadas por hedion. O coentro adiciona uma pitada de picância. Em seguida, desenvolve-se a combinação original de canela, sálvia inebriante e cíclame delicioso. A base que dura mais tempo na pele contém as notas quentes de âmbar e madeira de cedro. As notas soalheiras e a artemísia aromática proporcionam o caráter mediterrânico à composição aromática.

História da fragrância
A fragrância masculina icónica Moschino Uomo? foi apresentada em 1998 e passou a ser um acessório imprescindível de homens de todo o mundo. O frasco elegante com a forma clássica contém uma composição aromática que mistura ingredientes tradicionais e invulgares.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
hedion, coentro, madeira
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cyclamen, salvia, canela
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
absinto, cedrus, âmbar, notas solares
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Moschino

A marca italiana Moschino lança uma moda divertida, colorida, original e ligeiramente provocadora. E as suas fragrâncias são iguais.

O criador da marca, Franco Moschino, sonhou em ser pintor. Para pagar os estudos na Academia, começou a desenhar para várias revistas de moda. Em 1971, foi contratado pelo estilista Gianni Versace e a moda tornou-se a sua paixão. Em 1983, fundou a sua própria marca que, hoje em dia, é uma das mais conceituadas a nível mundial. Entre outros, Moschino desenhou uma coleção especial para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Turim, para a digressão Showgirl: The Greatest Hits Tour de Kylie Minogue ou para a digressão Sticky & Sweet Tour de Madonna.

O primeiro perfume da marca, Moschino for Women, foi lançado em 1987 e os mais procurados são as eaux de toilette para mulher Moschino Funny!, Moschino I Love Love ou Moschino Fresh Couture, cujo frasco faz lembrar um detergente em spray. Descubra também o aroma floral da eau de toilette para mulher Moschino Cheap & Chic ou a eau de toilette para homem Moschino Uomo?.

Opiniões Moschino Uomo?4