Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

texto completo ocultar texto

Filtro

Filtro por preço

até

Coleção

Para quem?

Tipo de fragrância

Ofertas e promoções

Avaliação

  •   11
Recomendado

Jean Paul Gaultier: O Enfant Terrible da moda

Jean Paul Gaultier é conhecido mundialmente como o Enfant Terrible das passarelas e um dos estilistas de moda mais pop de sempre. Quem não se recorda da sua colaboração com Madonna, dos seus frascos de perfume sensuais e das parcerias com a marca de roupa H&M?

Os perfumes Jean Paul Gaultier, que vivem em frascos icónicos e altamente inspirados no universo do burlesco e de bons vivants, são autênticos best sellers mundiais. Mas nem sempre foi assim.

Subversivo, inspirado, transgressor assim é Jean Paul Gaultier

O menino de subúrbio de Paris, que preferia confeccionar roupas para o seu urso de peluche a jogar à bola na rua, abre a sua primeira Maison em Paris em 1977. As suas coleções ousadas, mais punk que sofisticamente parisienses, podiam não alcançar consenso entre os críticos de moda, mas uma coisa era certa, Jean Paul Gaultier apaixonou perdidamente toda a juventude parisiense, dos mais rebeldes aos mais burgueses sem deixar as classes altas de fora. O sucesso nunca mais abandonou Jean Paul. E a irreverência também não!

Perfumes icónicos: Jean Paul Gaultier perfume feminino

De todos os perfumes franceses, os perfumes Jean Paul Gaultier dedicados ao sexo feminino são de uma sensualidade extrema e inspiram as mulheres a sentirem-se verdadeiras divas de burlesco internacionais. Cada fragrância da Gaultier, aborda uma personalidade feminina diferente, contudo sempre muito ousada e inspiradora.

Jean Paul Gaultier Classique

O mais icónico dos seus perfumes! A sua embalagem, ainda que já remetesse para o espartilho, era uma homenagem à sua avó e remetia à coleção criada para a tour Blond Ambition, onde Madonna imortalizou a peça de espartilho com os seios em forma cónica. Esta fragrância feminina nasceu em 1993 e ainda hoje faz parte do top de vendas em perfumarias. É ideal para ser usada com um clima mais frio e explode corações em tons de baunilha, flor de laranjeira, ameixas e orquídeas.

Jean Paul Gaultier Classique Essence de Parfum

Esta versão do Jean Paul Gaultier Classique foi concebida com tons um pouco mais amadeirados e quentes, como um jardim em pleno Oriente, repleto de flores e aromas exóticos. Ideal para uma femme fatale enigmática, que se enfeita de aroma oriental e de mistério.

Jean Paul Gaultier Classique Intense

Colocado no mercado em 2014, esta interpretação do perfume clássico da Maison Jean Paul Gaultier adequa-se à nova geração de mulheres millennials: dinâmica, intemporal, activa e intensa. Com notas de flor tiare e romã, a base do Classic Intense continua a ser baunilha.

Coffret Jean Paul Gaultier Classique

Se viaja muito e não consegue viver sem o seu Jean Paul Gaultier Classique, então esta coffret Jean Paul Gaultier é ideal para si. Nela encontrará um frasco de 50 ml de Jean Paul Gaultier Classique e um creme para o corpo com 75 ml. Para que nunca lhe falte o je ne sais quoi da sua personalidade.

Scandal perfume

Esta gama de perfumes pretende transformar mulheres sérias em mulheres escandalosas e aventureiras. Imagine: a noite cai sobre a cidade, os candeeiros vão-se acendendo e as sombras nas vielas aparecem e ajudam-na a esconder-se com o seu amante, para uma sessão tórrida de romance. Voilá! É o que esta fragrância fará por si. Na realidade ou no sossego da sua casa. Ou na dos outros. 

La Belle Jean Paul Gaultier

Quando Jean Paul Gaultier concebe um produto típico nenhum detalhe é deixado ao acaso. Nesta gama de perfumes que fazem uma dupla amorosa com o perfume Jean Paul Gaultier homem Le Beau, pretende-se despertar a sensualidade feminina, espalhado-a pelos caminhos de forma viciante e sedutora. Para uma mulher exigente e sexy.

Perfume Jean Paul Gaultier homem

O sexo masculino esteve presente desde o início da inauguração da Maison Jean Paul Gaultier, sendo-lhe dada tanta atenção quanto ao sexo feminino. Todas as suas campanhas de moda e perfumes, são pensados para uma dupla perfeita, que se respeita e se completa. Para cada perfume Jean Paul Classique há um Le Male. Para cada La Belle, um perfume Jean Paul Le Beau.

Jean Paul Gaultier Le Male

O perfume Jean Paul Le Male é ainda hoje, desde o seu lançamento em 1995, um dos perfumes franceses masculinos mais vendidos do mundo. A sua embalagem inspirada na icónica blusa de marinheiro, atravessou gerações e continua a inspirar homens em todo o mundo. Recheado de essência de sensualidade, este perfume Jean Paul Gaultier homem vai transformá-lo num marinheiro irresistível para todas as mulheres com que se cruzar.

Jean Paul Gaultier Ultra Male

A eau de toilette Jean Paul Gaultier Ultra Male é ideal para um homem moderno, intenso e confiante. Com notas orientais, este perfume masculino vai oferecer-lhe a gota de confiança que necessita para garantir que a noite é sua.

Coffret Jean Paul Gaultier Le Male

Não deixe que o poder intenso da sedução Le Male lhe falte durante uma viagem. Este coffret Jean Paul Gaultier Le Male tem as doses que necessita para manter o seu cheiro a marinheiro irresistível: o frasco de eau de toilette de 125 ml vem acompanhado pelo gel de duche de 75 ml e o desodorizante de 150 ml. Tudo vestido a rigor. De marinheiro.

After shave Jean Paul Gaultier

O after shave Jean Paul Gaultier da gama Le Male é ideal para finalizar um look cuidado e sedutor. Disponível em versão bálsamo after shave Le Male — acalmando a pele irritada e dando-lhe um toque de baunilha e madeira, transformando-a em seda — ou na versão líquida de after shave Le Male para homem — dando-lhe um quick extra de energia e calma para a pele vermelha depois de barbear.

texto completo ocultar texto