Descubra Scandal by Night

Scandal by Night da marca Jean Paul Gaultier é a essência do bairro famoso parisiense Pigalle. Este bairro já inspirou vários artistas e o próprio J. P. Gaultier adora-o. A fragrância capta a feminilidade e a sofisticação típicas parisienses libertadas na vida noturna local. A combinação viciante de mel, madeira de sândalo, cumaru e tuberosa encantadora representa a sensação de liberdade total.

texto completo ocultar texto

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

texto completo ocultar texto