Jean Paul Gaultier La Belleeau de parfum para mulheres

11×
Jean Paul Gaultier La Belle eau de parfum para mulheres
Jean Paul Gaultier La Belle eau de parfum para mulheres
Envio grátis
Novo
110,00

Poupe 21%
100 ml
87,00

Código: JPG04033 | Em stock
1
SEUR
quarta-feira 22/01/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 21/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier La Belle
Composição

Entre no jardim de Jean Paul Gaultier, num lugar de tentação e sedução pecadora. A eau de parfum Jean Paul Gaultier La Belle é um aroma fortemente viciante que une a baunilha irresistivelmente doce, bergamota fresca e pera suculenta.

  • aroma oriental excecionalmente feminino
  • para mulheres sensuais que querem realçar o seu caráter atraente
  • forma um par com a eau de parfum para homem Jean Paul Gaultier Le Beau
  • lançada em 2019

Composição da fragrância
A fragrância Jean Paul Gaultier La Belle abre com notas suculentas de pera verde. Pouco depois, junta-se a bergamota única que a envolve com um véu agradavelmente fresco. As notas de base da eau de parfum, compostas de acordes de baunilha, dão um caráter pleno e profundo a toda a composição aromática.

Composição

Cabeça
pêra
Corpo
bergamota
Base
baunilha
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier La Belle