Jean Paul Gaultier Classiqueeau de toilette para mulheres

12×
Jean Paul Gaultier Classique eau de toilette para mulheres
Jean Paul Gaultier Classique eau de toilette para mulheres
Promoção
Envio grátis
105,00

Poupe 32%
100 ml
71,90

Código: JPG0007 | Em stock
1
SEUR
sexta-feira 22/11/2019
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 21/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Classique
Composição


A  eau de toilette Jean P. Gaultier Classique é um belo perfume intenso,para mulheres românticas, sensuais e subtilmente sedutoras constituído por uma divertida mistura floral e essências de frutas . Ele foi criado especialmente para mulhures auto-confiantes,elegantes e com extremo bom gosto . Os criadores do frasco do perfume Jean P. Gaultier Classique  deram-lhe a forma de um corpo feminino com uma silhueta perfeita.
 
A base do perfume Jean Paul Gaultier Classique é marcado pela essência de almíscar , âmbar e a cativante e docemente sedutora baunilha. O início da fragrância é construído numa animada mistura de flor de laranjeira, erva-doce,suculentas peras e tangerinas , que são suavizadas por suaves e românticas rosas vermelhas. O coração floral do perfume Jean Paul Gaultier Classique é dominado pela íris, ylang -ylang e a cativante orquídea.

Também aqui no coração da fragrância , foi injetado o aroma de uma ameixa com cor do mar profundo e com um toque final de gengibre picante, que o ajudará a abrir a sua mente . Devido à singularidade da água de colónia Jean Paul Gaultier Classique irá sentir-se fresco e com uma grande beleza natural . É uma fragrância de longa duração que chamará à atenção de todos os homens que a rodeiam.

Composição

Cabeça
tangerina, flor de laranjeira, bergamota, rosa, estrela-de-anis, pêra
Corpo
gengibre, ameixa, ylang-ylang, orquídea, íris, tuberosa
Base
canela, baunilha, almíscar, madeira de sândalo, âmbar
Tipo de fragrância
floral, oriental

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Classique