Jean Paul Gaultier ScandalEau de Parfum para mulheres

4×
Jean Paul Gaultier Scandal Eau de Parfum para mulheres
Jean Paul Gaultier Scandal Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
101,00

Poupe 37%
80 ml
63,50

Código: JPG3364 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
sexta-feira 30/10/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 28/10/2020

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Scandal
Composição

Os primeiros candeeiros acesos dão-lhe um sinal claro: esqueça-se do papel de mulher séria e saia para divertir-se e causar um escândalo! A eau de parfum Jean Paul Gaultier Scandal não só lhe dá o direito de fazer isso, como também a incentiva diretamente.

  • aroma doce com notas florais, para mulheres confiantes
  • especialmente adequada para usar à noite e em ocasiões especiais
  • frasco original com pernas de senhora na tampa

Composição da fragrância
A composição aromática abre com notas inebriantes e sensuais de gardénia. Delicioso e gourmand, o coração da fragrância sedutora é dominado por notas doces de mel, componente-chave da composição. A base, de patchuli intenso, adiciona à fragrância uma profundidade e sensualidade excecionais.

História da fragrância
Após uma série de eaux de toilette e eaux de parfum, cujos frascos fazem lembrar o torso masculino ou feminino, Jean Paul Gaultier lançou uma nova fragrância cujo frasco é, por sua vez, decorado com pernas. Na verdade, estão levantadas numa posição provocadora que corresponde perfeitamente ao nome da fragrância: Scandal. Descubra a nova fragrância extraordinária da marca Jean Paul Gaultier, lançada em 2017.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
gardénia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
mel
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli
Tipo de fragrância
floral, chipre

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Scandal4