Sobre a marca Elizabeth Arden

Foi na 5.ª Avenida em Nova Iorque que Elizabeth Arden abriu o seu primeiro salão de beleza numa época em que era raro as mulheres dirigirem empresas. Além disso, usar maquilhagem naquela época também não era muito comum. Portanto, a inovadora e lendária empresária criou, há mais de um século, as bases da indústria de cosméticos nos E.U.A.

 

Elizabeth Arden foi uma das primeiras criadoras a aplicar a inovação científica na criação de cosméticos. Também defendeu uma abordagem holística à beleza tentando convencer as mulheres a hidratar a pele, evitar a luz solar direta e praticar ioga todos os dias. Os cosméticos da Elizabeth Arden, pretendem, sobretudo, fazer bem à pele em vez de disfarçá-la.

Ao longo da sua vida Elizabeth Arden nunca se desviou desse objetivo. Os produtos da sua marca ajudaram de facto as mulheres e muitos deles tornaram-se rapidamente icónicos, como o creme favorito Elizabeth Arden Eight Hour Cream, o lendário perfume Elizabeth Arden Blue Grass ou o batom vermelho bravo Elizabeth Arden.

Os produtos da Elizabeth Arden tornam os dias de muitíssimas mulheres em todo o mundo mais bonitos e as mulheres mais confiantes. Além disso, a história de Elizabeth Arden continua a ser uma inspiração para muitas delas. 

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3 7

12 3 4 5 7 Mostrar mais Nahoru

Menu