Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream creme corporal para mulheres

4×
Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream creme corporal para mulheres
Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream creme corporal para mulheres
500 ml

Código: ELA0063 | De momento, este produto não está disponível

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem.

Presente para si
Na compra de perfumes superiores a 45 € pode escolher como oferta o Notino Safety Kit ou o Notino Travel Kit.
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream
Composição

O creme corporal perfumado Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream hidrata e nutre na perfeição a pele de todo o corpo, estimulando os sentidos. Após a aplicação, a pele fica macia ao toque e agradavelmente perfumada com um aroma refrescante de chá verde, tangerina siciliana, magnólia, lavanda e almíscar.

Caraterísticas:

  • confere a nutrição necessária à pele e deixa-a suave
  • apazigua a pele, refresca e estimula os sentidos
  • protege a pele contra a desidratação
  • perfumado com flores, citrinos e chá verde

Composição:

  • extrato de chá verde: acalma e refresca
  • mel: nutre e amacia a pele

Como aplicar:
Aplique o creme na pele com uma massagem suave, de preferência após o duche ou banho. Deixe absorver. Para realçar o aroma, pode usar em conjunto com a eau de parfum «Elizabeth Arden Green Tea».

Composição completa

ALCOHOL DENAT., WATER/AQUA/EAU, PARFUM/FRAGRANCE, BUTYLENE GLYCOL, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, BHT, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HYDROXYCITRONELLAL, ISOEUGENOL, LIMONENE, LINALOOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, GREEN 3 (CI 42053), YELLOW 5 (CI 19140). O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Consistência
creme

Sobre a marca Elizabeth Arden

Perfume Elizabeth Arden | Elizabeth Arden nasceu na viragem dos anos 1909 e 1910 - é, portanto, uma das poucas marcas de moda com uma tradição de longo prazo. A marca Elizabeth Arden foi fundada em FN Graham, por um canadiense e um futuro criador de cavalos de sucesso americano, e devido a esse facto, ele apaixonou-se  pela produção de cosméticos. No entanto, o nome Elizabeth Arden está envolto numa nuvem de mistério, porque não é claro o motivo que levou o fundador a escolher este nome. A marca Elizabeth Arden, espalha beleza por todos os continentes e devido ao forte aumento do valor da empresa, logo se tornou mundialmente famoso. Tudo isso apesar do facto de que os perfumes Elizabeth Arden são de baixo custo, estando assim ao alcançe de um número elevado de pessoas. Muitas mulheres apreciam a clássica fragrância de verão  " Elizabeth Arden Green Tea. Igualmente conhecido é a coleção "urbano" Elizabeth Arden 5th Avenue.

Opiniões Elizabeth Arden Green Tea Honey Drops Body Cream4