Elizabeth Arden Green Tea Eau de Toilette para mulheres

29×
Elizabeth Arden Green Tea Eau de Toilette para mulheres
Elizabeth Arden Green Tea Eau de Toilette para mulheres
Preço de venda recomendado
30,00

Poupe 43%
100 ml
17,10

Código: ELA0041 | Em stock
1
SEUR
sexta-feira 29/01/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 27/01/2021

Descrição do perfume Elizabeth Arden Green Tea
Composição

Como se estivesse a beber um ótimo chá verde. A Eau de Toilette para mulher Elizabeth Arden Green Tea enche-a de energia de imediato. Com a frescura cítrica, transporta-a para um dia quente e ensolarado, mesmo num dia frio de inverno.

  • fragrância cítrica aromática
  • para as mulheres que gostam de viver despreocupadas
  • ótima para dias de primavera e verão

Composição da fragrância
Vai sentir de imediato citrinos cintilantes, ruibarbo, menta e bergamota, aos quais se juntam, mais tarde, jasmim, cravo, funcho, almíscar e âmbar. Nas notas de base desenvolve-se musgo de carvalho, cravinho aromático e chá verde, claro, que torna esta fragrância tão irresistível.

História da fragrância
A fragrância foi criada pelo perfumista Francis Kurkdjian em 1999. A frescura sente-se assim que se vê o frasco: verde muito claro, com a imagem de uma folha de chá.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, casca de laranja, limão, mentha, ruibarbo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
jasmim, musgo de carvalho, âmbar, almíscar, funcho, cravo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
jasmim, musgo de carvalho, cravo-de-índia, chá verde, âmbar, almíscar, carum
Tipo de fragrância
citrico, aromático

Sobre a marca Elizabeth Arden

p>Perfume Elizabeth Arden | Elizabeth Arden nasceu na viragem dos anos 1909 e 1910 - é, portanto, uma das poucas marcas de moda com uma tradição de longo prazo. A marca Elizabeth Arden foi fundada em FN Graham, por um canadiense e um futuro criador de cavalos de sucesso americano, e devido a esse facto, ele apaixonou-se  pela produção de cosméticos. No entanto, o nome Elizabeth Arden está envolto numa nuvem de mistério, porque não é claro o motivo que levou o fundador a escolher este nome. A marca Elizabeth Arden, espalha beleza por todos os continentes e devido ao forte aumento do valor da empresa, logo se tornou mundialmente famoso. Tudo isso apesar do facto de que os perfumes Elizabeth Arden são de baixo custo, estando assim ao alcançe de um número elevado de pessoas. Muitas mulheres apreciam a clássica fragrância de verão  " Elizabeth Arden Green Tea. Igualmente conhecido é a coleção "urbano" Elizabeth Arden 5th Avenue.

Opiniões Elizabeth Arden Green Tea29