Descolorante de cabelo

Os mais vendidos

Como clarear o cabelo de maneira suave?

Deseja um cabelo loiro radiante ou prefere iluminar e clarear a cor de cabelo atual? Os branqueadores e descolorantes de cabelo ajudam-na a obter um resultado igual ao de um salão de cabeleireiro e, além disso, cuidam do cabelo com substâncias nutritivas como vitamina E, proteínas, glicerina ou óleo de argão. Evitam danos na estrutura do cabelo e protegem o cabelo de desidratação e o couro cabeludo de irritações.

Deve escolher um descolorante ou um branqueador de cabelo?

Deseja descolorir cabelo em casa? Primeiro, deve escolher um branqueador ou um descolorante de cabelo. Cada um branqueia o cabelo de uma maneira diferente.

Branqueadores de cabelo

Um branqueador de cabelo aclara o pigmento natural. Trata-se, de facto, de uma tinta de cabelo com uma baixa concentração de peróxido de hidrogénio e com substâncias nutritivas que garantem um branqueamento suave do cabelo. Os branqueadores são adequados quando deseja clarear a cor natural do cabelo ou quando o tom mais claro representa um passo anterior à passagem para outro tom de cor permanente.

Tipos de branqueadores de cabelo
  • O pó descolorante ilumina o cabelo loiro com eficácia, elimina os tons amarelados depois de coloração ou branqueia o cabelo escuro 1 ou 2 tons. Existem tipos especiais de pós descolorantes que lhe permitem atingir gradualmente um tom de cabelo 9 tons mais claro de maneira suave.
  • O creme descolorante de cabelo permite clarear o cabelo e, além disso, tapa os cabelos grisalhos. Escolha um creme descolorante, cujos pigmentos envolvem cada fibra capilar na perfeição e substituem os pigmentos perdidos do cabelo.
  • Um branqueador de cabelo «ombré» cria uma passagem de tom gradual e um efeito natural nas pontas de cabelo clareadas.
  • O removedor de tinta elimina os restos das colorações anteriores e os tons indesejados e desbotados.

Descolorantes de cabelo

Um descolorante de cabelo remove todos os pigmentos do cabelo. Se tem cabelo moreno e deseja ficar com uma farta cabeleira loira, é necessário descolorir o cabelo por completo. No entanto, o cabelo descolorido desta maneira exige cuidados intensivos, a estrutura capilar pode ficar porosa e muito frágil. Se pretende descolorar o cabelo, recomendamos as tecnologias «plex» que nutrem o cabelo e evitam danos. Se tem cabelo muito escuro e com tendência para ficar danificado, é preferível ir ao cabeleireiro para descolorir o cabelo de maneira profissional.

Escolha o melhor descolorante para cabelo em notino.pt e desfrute de tons dourados de mel, frios de platina ou do efeito «ombré» moderno!