Óleo de argão

O óleo de argão costuma ser, com razão, apelidado de ouro líquido ou ouro marroquino. Não só é muito raro como também efeitos benéficos para a pele, o cabelo e as unhas.

 

Tem um elevado teor de vitamina E, ácidos gordos essenciais e tocoferóis antioxidantes. Quais são os efeitos do óleo de argão?

Óleo de argão para a pele

O óleo de argão facial age como um elixir milagroso. Nutre e hidrata a pele, restaura-lhe a elasticidade e alisa as rugas. Reduz a formação de sebo excessivo, elimina a acne, eczemas e queimaduras.

Óleo de argão para o cabelo

O óleo de argão restaura o brilho, a força e a elasticidade do cabelo. Nutre as raízes, acalma o couro cabeludo e unifica as pontas duplas.

Como usar o óleo de argão

Basta aplicar umas gotas do óleo na pele do corpo inteiro e massajar suavemente. O óleo é rapidamente absorvido pela pele e não a deixa oleosa. Se usar o óleo no cabelo, aplique a quantidade suficiente no cabelo húmido, envolva-o numa toalha durante, pelo menos, uma hora e depois lave o cabelo com um champô.

Na notino.pt encontrará o óleo de argão bio das marcas Saloos, Dr. Feelgood, Soaphoria e outras. Experimente os efeitos benéficos do óleo de argão!

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos