Removedor de tinta do cabelo

Removedor de tinta de cabelo da pele

Remova as manchas indesejadas da pele depois de pintar o cabelo ou ajuste o tom do cabelo. Se tem um removedor de tinta de cabelo, não necessita de ficar triste por ter escolhido um tom de cabelo errado. O removedor de tinta de cabelo da pele  lava qualquer mancha da tinta que ficou no rosto, nas mãos ou no couro cabeludo depois da coloração.

Removedor de tinta de cabelo

Aclarar o cabelo de maneira clássica pode danificá-lo consideravelemente. Experimente um removedor de tinta de cabelo que conserva a qualidade da estrutura capilar, mas remove os tons indesejados. Além disso, nutre o cabelo e prepara-o para a próxima coloração.

Removedor de tinta de cabelo da pele

Depois de pintar o cabelo pensa sempre como remover a tinta da pele de maneira rápida e segura? Aposte num removedor suave que lave facilmente a tinta de cabelo das mãos e do rosto. Experimente toalhitas de limpeza práticas ou tónicos de limpeza e retire a tinta da pele num instante.

A nossa sugestão: Antes de pintar o cabelo, aplique um creme protetor contra a coloração da pele na zona próxima do cabelo ou um creme de dia habitual. Assim, a tinta não adere à pele e não vai ter de preocupar-se.