Ir para o conteúdo principal

Visualização de preços de produtos

Preço recomendado pelo fornecedor do produto.

Trata-se de um preço recomendado pelo fornecedor como preço final do produto. O fornecedor pode ser, por exemplo, o fabricante ou o distribuidor do produto. Envidamos todos os esforços para atualizar as informações relativas aos preços com a maior frequência possível, ou seja, pelo menos uma vez por ano, para que os dados relativos aos preços de retalho estejam sempre atualizados.

Preço recomendado pelo fornecedor e calculado com base numa moeda estrangeira. 

Trata-se de um preço recomendado pelo fornecedor como preço final do produto. O fornecedor pode ser, por exemplo, o fabricante ou o distribuidor do produto. Envidamos todos os esforços para atualizar as informações relativas aos preços com a maior frequência possível, ou seja, pelo menos uma vez por, ano para que os dados relativos a preços de retalho estejam atualizados. Este preço é calculado com base numa moeda de outro país-membro da UE ou numa outra moeda de um terceiro país, de acordo com a taxa de conversão válida no dia da atualização.

O preço máximo pelo qual o produto foi vendido nos últimos dois anos. 

Trata-se do preço máximo que o produto atingiu na Notino durante os últimos dois anos. É uma referência útil para os nossos clientes, com a qual protegemo-los de ações enganosas ou criadas artificialmente. 

Nos casos de visualização do preço recomendado pelo fornecedor, preço recomendado pelo fornecedor e calculado com base numa moeda estrangeira ou preço máximo pelo qual o produto foi vendido nos últimos dois anos, visualizamos também a diferença percentual relativamente ao preço atual indicado como vantajoso na compra do produto.

O preço mínimo pelo qual o produto foi vendido no último mês. 

Trata-se do preço mais baixo pelo qual foi possível comprar um determinado produto na Notino durante os últimos 30 dias. O produto no qual este preço é visualizado pode pertencer a uma campanha na qual foi aplicado um vale de desconto.