




Descrição do perfume Lalique Le Parfum
Descrição:
Lalique Le Parfum é uma fragrância oriental sensual que é projetada exclusivamente para as mulheres. Possui um delicioso aroma exótico num belo frasco que lhe garante um momento de alegria e de verdadeira feminilidade. Renda-se à tentação e experimente a adrenalina de frescura e harmonia do corpo e mente. Possui uma excecional combinação de flores exóticas e especiarias selecionadas que fazem do perfume Le Parfum uma verdadeira jóia entre as fragrâncias femininas. A sua cativante base é composta por notas de madeiras preciosas e baunilha que dão ao perfume um toque de feminilidade e beleza. No coração da fragrância irá encontrar a entraórdinária essência de amêndoa e o jasmim. Os extratos de pimenta vermelha e lírio do vale desdobram-se no final e não resitem a mimar os seus sentidos por um tempo agradavelmente longo.
Os perfumes da famosa marca Lalique são populares em todo o mundo devido à sua frescura e sedução. Eles tornam a mulher sensual que se apaixona pela exclusividade e confiança. Torne-se aquela pessoa que já à distância se sente o seu aroma familiar com o perfume Lalique Le Parfum.
Composição
- Base
- baunilha, cumaru, madeira de sândalo, patchouli
- Cabeça
- bergamota, louro, pimenta rosa
- Corpo
- heliotropium, jasmim
- Tipo de fragrância
- oriental
Sobre a marca Lalique
Lalique - O designer francês René Jules Lalique fez um pouco de tudo na sua área - era um artista, joalheiro, vidreiro e empenhava-se em tudo sempre com o mesmo entusiasmo. Lalique abriu a sua primeira loja de jóias em 1890. Ele inspirou-se na natureza e em tudo o que estava ao seu alcance , materiais naturais, como vidro, pérolas, marfim, chifres e pedras preciosas. Tornou-se um sucesso na criação de acessórios de interior - relógios de moda, candeeiros, fontes, portas e frascos de perfumes para diferentes empresas. Em seguida, ocorreu-lhe produzir os seus próprios perfumes, e para isso colaborou com vários perfumistas (Jean-Claude Ellena, Bertrand Duchaufour, Nathalie Lorson, etc.) Como já era conhecido pelos seus desenhos de frascos, poderia acontecer o mesmo com o seu próprio perfume com o nome de Lalique e tornar-se num sucesso.