Jean Paul GaultierLe Male after shave para homens

Jean Paul Gaultier Le Male after shave para homens
Jean Paul Gaultier Le Male after shave para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
65,00

Poupe 21%
125 ml
51,00

Em stock | Código: JPG0061
1
MRW
quinta-feira 09/12/2021
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/12/2021

Acalma a pele após o barbear, perfuma-a e, ao mesmo tempo, acentua o aroma da fragrância da mesma coleção. O cuidado aftershave Jean Paul Gaultier Le Male destina-se a cada homem que gosta de cuidar da aparência.

Propriedades:

  • refresca agradavelmente
  • reduz a vermelhidão e acalma a pele
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • em conjunto com a fragrância forma um ótimo presente

Composição completa

AQUA (WATER), SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDE MIPA, PARFUM (FRAGRANCE), SORBITOL, DIPROPYLENE GLYCOL, GLYERIN, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, PPG-26-BUTETH-26, PEG-55 PROPYLENE GLYCOL OLEATE, PROPYLENE GLYCOL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SODIUM CHLORIDE, BUTHYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZOPHENONE-4, LINALOOL, COUMARIN, SODIUM BENZOATE, POLYQUATERNIUM-22, TRISODIUM EDTA, LIMONENE, BUTYLENE GLYCOL, ALPHA- ISOMETHYL IONENE, CITRIC ACID, MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT LEAF), EXRACT, METHYLPARABEN, CI 60730 (EXT: VIOLET 2), PROPYLPARABEN, CI 42090 (BLUE 1), CI 19140 (YELLOW 5) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cardamomo, lavanda, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
carum, flor de laranjeira
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, madeira, baunilha
Consistência
água

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.