DavidoffZino desodorizante em stick para homens

Davidoff Zino desodorizante em stick para homens
Davidoff Zino desodorizante em stick para homens
Preço de venda recomendado
21,00

Poupe 35%
70 g
13,62

Black

Friday

9,53 com o código black
Insira o código no cesto
Não se aplica a produtos em promoção ou em saldos.

Black

Friday


Em stock | Código: DDF2180
1
MRW
quinta-feira 02/12/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 30/11/2021

Acentue a intensidade do seu aroma preferido. O desodorizante Davidoff Zino perfuma com o aroma igual à sua fragrância, formando ambos um conjunto insuperável.

Propriedades:

  • protege eficazmente contra a transpiração
  • proporciona uma sensação de conforto e limpeza de longa duração
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • em conjunto com a fragrância forma um ótimo presente

Como usar:
Aplique na pele limpa e seca de axilas. Adequado para uso quotidiano.

Composição

Tipo de embalagem
desodorizante em stick

Elegância intemporal, qualidade insuperável e atenção a cada detalhe. A marca Davidoff reflete a filosofia de vida do seu fundador, Zino Davidoff, um verdadeiro cavalheiro e aventureiro que gostou de viver ao máximo.

Zino Davidoff era um mestre da arte de viver. Viajou pelo mundo inteiro, para ele cada dia era uma aventura e um desafio. Através dos seus produtos, incluindo as fragrâncias, transmitia a alegria e o prazer de viver. O primeiro perfume Davidoff foi lançado em 1984 e, atualmente, o portefólio da marca inclui inúmeras fragrâncias tanto para homem como para mulher.

A coleção dos perfumes Davidoff Cool Water foi o maior sucesso da marca e até provocou uma pequena revolução no mundo de perfumes. Todavia, cada fragrância Davidoff tem um caráter inigualável e cada uma desperta em si a vontade de viver com intensidade. Além da icónica Davidoff Cool Water, disponível em versão masculina e feminina, descubra a eau de toilette para homem Davidoff Adventure, Davidoff Champion, Davidoff The Game ou o cuidado pós-barba Davidoff. Além disso, as mulheres podem mimar-se com a composição floral-frutada da eau de parfum Davidoff Run Wild.