DAVIDOFF

Os perfumes Davidoff têm o nome do seu criador, Zino Davidoff, na época apelidado de “Rei dos charutos”. No entanto, nos anos 80 a empresa de tabaco que Zino assumiu do seu pai entrou no mercado de perfumes. A pequena empresa familiar cresceu rapidamente e a marca Davidoff ganhou muita popularna Suíça e a nível internacional.

Hoje em dia, a gama da marca Davidoff inclui várias dezenas de perfumes criados pelos melhores perfumistas do mundo. A coleção Davidoff Cool Water atingiu, sem dúvida, o maior sucesso e causou uma pequena revolução no mundo de perfumes. Qualquer fragrância da marca Davidoff tem o seu caráter inconfundível e todas elas despertam em si uma vontade de viver a vida com mais intensidade.

O próprio Zino Davidoff era um mestre da arte de viver. Viajou pelo mundo inteiro: para ele, cada dia era uma aventura e um desafio. E tudo isso reflete-se na sua obra. O nome Davidoff significa alegria, estilo intemporal e vontade de descobrir coisas novas. Davidoff significa viver a vida ao máximo.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12

12 Mostrar mais Nahoru

Menu