Maquilhagem para casamento

Fique irresistível no seu dia D! Escolhemos para si os melhores produtos de maquilhagem, que não são só bonitos, como também aguentam ao longo do dia exigente de casamento. Como escolher produtos ideais para si e como se maquilhar para o casamento?

 

  • A maquilhagem de casamento deve resistir ao calor, lágrimas e beijos. Em primeiro lugar, use uma pré-base, batom e sombras. Aplique produtos de longa duração e resistentes à água e não se esqueça de fixar a maquilhagem com um pó e os lábios com um fixador de batom.
  • Adapte a maquilhagem ao estilo do casamento. Vai casar-se num palácio? Então, escolha uma maquilhagem suave e romântica. Para os casamentos em praia, recomendamos tons de bronze que acentuam a pele bronzeada.
  • A maquilhagem da noiva deve condizer com a cor do casamento. O batom, as sombras e o verniz para as unhas, tudo deve estar em harmonia com a noiva.
  • A maquilhagem da noiva também deve ficar bem nas fotografias de casamento e para poder ficar feliz com umas fotografias bonitas, é preciso uma maquilhagem mais expressiva. Todavia, não pode exagerar! Evite sombras escuras e com efeito esfumado e linhas expressivas de olhos.

Por fim, não se esqueça de experimentar a maquilhagem com antecedência, não apenas para ver o aspeto final, mas também para conhecer a resistência da maquilhagem. Assim, terá certeza de que no seu dia D tudo será perfeito.

texto completo ocultar texto

Maquilhagem perfeita para noivas em 7 passos!

As tendências em maquilhagem para noivas em 2018 são naturalidade, pele fresca e rosto brilhante. Quanto às cores, as de TOP são os tons de violeta, cor-de-rosa e os tons com efeito metálico, juntos com palete “nude”. O cabelo só ligeiramente apertado ou cabelo ligeiramente ondulado, decorado por flores ou uma renda que relembra uma tiara. E já está.

Artigo completo.

texto completo ocultar texto

Filtro

Filtro por preço

até

Ofertas e promoções

Avaliação

  •   5
  •   1