Maquilhagem perfeita para noivas em 7 passos!

maquilhagem para noivas

As tendências em maquilhagem para noivas em 2018 são naturalidade, pele fresca e rosto brilhante. Quanto às cores, as de TOP são os tons de violeta, cor-de-rosa e os tons com efeito metálico, juntos com palete “nude”. O cabelo só ligeiramente apertado ou cabelo ligeiramente ondulado, decorado por flores ou uma renda que relembra uma tiara. E já está.

Sim, este ano, os casamentos serão de puro romance! Os casamentos, espontâneos e sem tradições rigorosas, que tiveram lugar ao ar livre, na natureza, e noivas com um bouquet de flores silvestres, já marcaram as tendências no ano passado. Como são casamentos com um toque de ternura, a maquilhagem de noiva também é terna. Consegue aplicá-la sozinha? Experimente!

1 - A beleza de uma pele bem cuidada 

No dia D, a noiva deveria brilhar. A noiva e também a sua pele cuidada. Evidentemente, apenas uma pele cuidada estará bem preparada para a maquilhagem de noiva. Por isso, não se esqueça do peeling (a Lancôme oferece um produto excelente Exfoliance Clarté), máscaras faciais de limpeza (experimente a FaceMed+ com argila verde da marca Eveline), séruns com ácido hialurónico ou micromassagens... .

2 - Água, água e mais água

Acrescente a hidratação exterior (por exemplo, Hydraphase da La Roche-Posay), mas beba bastante água também. Graças à água, a pele estará firme e as rugas de expressão menos visíveis. E, se não consegue dormir, aplique o gel de contorno de olhos contra olheiras da Collistar. Antes da aplicação da maquilhagem, fará um bom trabalho.

maquilhagem perfeita para noivas

3 - Assegure-se que tem uma boa pré-base 

Uma qualidade importante da maquilhagem para noivas é que tem de ficar perfeita ao longo do dia. Então, é preciso aplicar uma boa pré-base. The Mattifier da Esteé Lauder não só fixa a maquilhagem, mas também confere-lhe um efeito mate.

4 - Maquilhagem sedosa

Depois, necessita de uma base. Uma base que consiga unificar a cor e dê um toque sedoso. Como Flawless Satin da Sensai que cuida a pele com seda e SPF 20. Experimente o melhor tom para si, mas, antes da compra, aguarde meia hora para ter certeza de que o tom fica mesmo bem.

5 - Pele radiante

Depois de aplicar o pó, não se esqueça também de ajudantes iluminadores e bronzeadores. Um bronzeador mais escuro substitui um blush e um toque de um iluminador sob os olhos ou nos seus cantos internos iluminará o seu olhar. Este ano é indispensável para a maquilhagem de noiva. Ainda não o tem? Nós sugerimos o Bonnie – Lou Manizer da theBalm.

maquilhagem para noivas

6 - Olhar cativante

As sombras ”nude” são ”cool”, mas também ficam bem as cor-de-rosa ou violetas e douradas. As paletas Maybelline, inspiradas por Gigi Hadid, oferecem sombras com efeito mate e brilhante. Com elas aplicar a maquilhagem para noiva será uma brincadeira. Se quiser realçar o seu olhar, escolha o delineador da Lancôme. E, por fim, uma máscara, talvez, à prova de água. Recomendamos a famosa 2000 Calorie da Max Factor. Para poder chorar da felicidade.

7 - Lábios sublimes

É preciso aplicar um batom que cuide dos lábios e, sobretudo, que dure. Se desejar realçar a maquilhagem suave de noiva, escolha os tons "nude“ ou de framboesa.Para finalizar, é necessário aplicar um fixador de batom – com o fixador da Yves Saint Laurent conseguirá lábios bonitos e com efeito mate. E depois, basta dizer... SIM, ACEITO.