Carolina Herrera 212 NYC Meneau de toilette para homens

14×
Carolina Herrera 212 NYC Men eau de toilette para homens
Carolina Herrera 212 NYC Men eau de toilette para homens
Promoção
Preço de venda recomendado
79,90

Poupe 33%
100 ml
53,90

Código: CHR0003 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 01/04/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Carolina Herrera 212 NYC Men
Composição

Se nas suas veias corre o sangue de um amante da vida urbana, deve sentir a Eau de Toilette para homem Carolina Herrera 212 NYC Men. Deixe-se envolver pela composição aromática que reflete o dinamismo e o vibrar da Manhattan nova-iorquina.

  • fragrância masculina fresca aromática com notas florais
  • adequada para uso diário
  • perfume para homens modernos que desfrutam da vida urbana

Composição da fragrância
Primeiro sente-se a frescura inconfundível das folhas de limão e relva acabada de cortar. Mais tarde, as notas de cabeça misturam-se com lavanda aromática e o aroma doce e forte de gardénia. A onda pura amadeirada e balsâmica vai acompanhá-lo durante muito tempo com almíscar e madeira de sândalo.

História da fragrância
O homem, para o qual foi criada a fragrância Carolina Herrera 212 NYC Men, olha sempre para o futuro, mas respeita o passado. O frasco mostra, à primeira vista, que tipo de homem vai gostar desta fragrância.

O design liso metálico reflete a arquitetura moderna urbana e deixa prever a experiência sensual que se esconde por baixo da tampa magnética.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
folhas de limoeiro, relva
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pimenta verde, gardénia, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar branco, madeira de guaiaco, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.

Opiniões Carolina Herrera 212 NYC Men