Zadig & Voltaire

A marca francesa de moda Zadig & Voltaire é um símbolo de independência, liberdade e criatividade.

A empresa foi criada em Paris em 1997 e o seu nome teve como inspiração o livro „Zadig ou la Destinée“ do filósofo e poeta francês Voltaire.

 

A marca Zadig & Voltaire foi criada por Thierry Gillier, um neto do famoso André Gillier, cofundador da marca mundialmente reconhecida Lacoste. A empresa Zadig & Voltaire entrou na vida da jovem geração graças à sua moda extravagante, na qual são típicas as t-shirts rasgadas e elementos rock.

Com a mesma criatividade são elaboradas as suas fragrâncias, que conseguem impressionar bastante quem esteja ao seu redor e acentuar a sua originalidade e independência. Portanto, se procura fragrâncias originais para a cidade às quais não falta charme, Zadig & Voltaire é a opção ideal para si!

texto completo ocultar texto

Abrir filtro Fechar filtro

Filtro por preço

até

Categoria

Para quem?

Tipo de fragrância

Avaliação

  •   2
  •   1
Os mais vendidos

Zadig & Voltaire: A atração magnética dos opostos

A Maison Zadig Voltaire é uma ode à rebeldia e ao look rockeiro, sem cair na vulgaridade, e  tocado com acordes de minimalismo e riffs de melodias parisienses. A pensar num público mais jovem, oferecendo preços acessíveis, Zadig & Voltaire começou por ser quase um segredo do mundo da moda underground, para se tornar numa marca distribuída em apenas algumas lojas de Paris. A marca tocou rapidamente no coração chique de Paris e rapidamente fundou a sua própria Maison. Não foram precisos mais de três anos para que saísse para as passarelas, não deixando ninguém indiferente.

Hoje a Maison Zadig & Voltaire cria linhas de roupa para mulheres, homens, crianças, possui uma linha de joias e acessórios e uma vasta gama de perfumes para ambos os sexos. A Zadig Voltaire perfume é das linhas perfumeiras mais criativas na indústria, batizando os perfumes com nomes empoderadores e muito sugestivos.

Perfumes Zadig Voltaire

Brincar com os opostos

Para Thierry Giller, fundador e ideólogo da Zadig & Voltaire, um look para ser perfeito tem que ser completo. TAl como espírito único da marca, um visual só está verdadeiramente completo quando pormenores — ainda que subtis e minimalistas — se juntem e se equilibrem, formando uma espécie de relação amor/ódio subtil, como as duplas John Lennon/Paul Mccartney, doce/forte, feminino/masculino, som rock/som minimalista, look forte/perfume doce. Esta foi a base de criação dos perfumes Zadig Voltaire.

Perfumes Icónicos Zadig & Voltaire

Para ela

Girls Can Do Anything 

Com este perfume Zadig Voltaire oferece a última gota de confiança que as mulheres necessitam para alcançarem o que se propõe a fazer. Para as mais rebeldes e inconformadas, mas que mantêm o seu coração doce e puro. O fragrância Girls Can Do Anything é uma eau de toilette aparentemente doce, onde a pêra e a flor de laranjeira são rainhas, mas que se transforma numa personalidade forte e marcada pelo odor da baunilha e do almíscar.

Girls Can Say Anything

Este é uma ode às rockeiras desbocadas, que têm o coração na boca e não fogem de uma boa discussão intelectual. Lançada em 2019, Girls Can Say Anything é um dos perfumes Zadig Voltaire que mais celebra a mulher moderna, independente e arrojada. A sua personalidade forte, marcadamente floral, vai deixar um rasto a peónia e íris pelas discussões por onde passar.

Zadig & Voltaire This is Her 

Um frasco com formas fortes, branco, é a imagem de marca do perfume Zadig & Voltaire This is Her. Deambulando entre a mulher forte e decidida e a mulher descontraída e rebelde. Esta gama de perfumes Zadig Voltaire dança entre os odores amadeirados e as baunilhas quentes e doces, sendo temperado por grãos de pimenta rosa. A fragrância Zadig & Voltaire This is Her vai acompanhá-la todos os dias, em todos os momentos e é ideal para todas as personalidade e estados de espírito.

Para ele

Zadig & Voltaire This is Him 

Na filosofia dos opostos, Zadig & Voltaire This is Him é a nêmesis do perfume feminino Zadig & Voltaire This is Her, combinando-se na perfeição. O perfume This is Him, — disponível na forma de eau de toilette, gel de banho e desodorante — foi concebido para um homem espontâneo e responsável, viril e cavalheiro, que não dispensa um odor amadeirado e oriental no seu dia-a-dia.

Zadig & Voltaire Just Rock 

Patchuli preto. Baunilha preta. Um concerto de rock obscuro, em que todos viram a cabeça quando passa. Este é dos perfumes Zadig Voltaire mais sensuais alguma vez criados, oferecendo ao homem confiante uma ferramenta para se fazer notado e se destaque no meio da multidão. Com o perfume Just Rock transformar-se-à no Rodolfo Valentino do rock.

Zadig Voltaire This is Love 

Nesta melodia de amor e doçura,  Zadig Voltaire This is Love, vai fazer sobressair o seu alter ego romântico e sentimental, num amor sensual, apaixonado e com sabor aromático a madeira de sândalo e flor de laranjeira. Esta gama de perfumes transforma qualquer Charlie Chaplin num Dom Juan ardente.

texto completo ocultar texto