Mugler Womanityeau de parfum recarregável para mulheres

6×
Mugler Womanity eau de parfum recarregável para mulheres
Mugler Womanity eau de parfum recarregável para mulheres
Preço de venda recomendado
90,00

Poupe 32%
80 ml
60,90

Código: THM0166 | Em stock

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem.

1
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher no cesto entre vários dentífricos da MEDIBLANC.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
quinta-feira 06/08/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 05/08/2020

Descrição do perfume Mugler Womanity
Composição

Quente, sedutora, doce, fresca e inebriante. A eau de parfum Mugler Womanity revela os aspetos da feminilidade e celebra as mulheres de todos os cantos do mundo, acentuando em especial a sua energia e criatividade.

  • composição aromática original e docemente picante
  • para mulheres otimistas que gozam da vida urbana
  • lançada no verão de 2010

Composição da fragrância
O aroma que carateriza toda a composição são figos, um símbolo da feminilidade. Através de um contraste corajoso e intenso de componentes aromáticos, a fragrância celebra o caráter carinhoso e sensual das mulheres. A doçura e frescura dos figos unem-se a uma elegância amadeirada de folhas e madeira de figueira. Por fim, um acorde inesperado de caviar dá um toque picante único a toda a composição.

História da fragrância
A Mugler Womanity reflete a ideia do mundo contemporâneo cada vez mais interligado, mas diversificado. Revela a ligação das mulheres em toda a sua diversidade e divergência. A união das notas doces, picantes e amadeiradas simboliza, por sua vez, o caráter infinito da alma feminina.

O topo do frasco faz lembrar um totem esculpido. É decorado com uma corrente preciosa e um anel que simboliza a ligação entre as mulheres do mundo inteiro.

Composição

Composição
folha de figueira, figo, notas marinhas, figueira
Tipo de fragrância
frutado, amadeirado

Sobre a marca Mugler

Thierry Mugler (* 1948, em Estrasburgo, França), abriu um salão com o mesmo nome em 1973 na capital da moda - Paris. Na década dos anos 70, dedicou-se especialmente às mulheres francesas com idéias inteligentes indo contra as tendências momentâneas. No entanto, o seu perfume personalizado surgiu pela primeira vez, em 1992.
O próprio Thierry Mugler vê-se mais como um maestro, que só dá forma concreta ao que pode ser visto diariamente por aí. Deve notar-se que o "maestro" é bastante bem sucedido com a marca Mugler, tanto na criação de acessórios de moda, como no campo dos perfumes.
Existem atualmente várias figuras conhecidas que promovem o perfume Mugler Angel no estrangeiro. O frasco baseia-se num símbolo atemporal e universal. Como estilista Thierry Mugler é responsável pela imagem da cantora Beyoncé a ainda fez parte da equipa criativa do filme Perfume - A história de um assassino.

Opiniões Mugler Womanity