Ir para o conteúdo principal

Thayers

O tónico #1 nos EUA* para uma pele mais fresca, hidratada e brilhante

Thayers

A marca norte-americana Thayers tem uma longa tradição que remonta à década de quarenta do século XIX e produtos naturais de excelente qualidade. É especializada em tonificantes e brumas faciais, bálsamos corporais e sabonetes: produtos de cuidados corporais e faciais que mimam a pele e o corpo. Entre outros aspetos, aproveita as propriedades adstringentes, tonificantes e antioxidantes da hamamélis virginiana que passou a ser a componente principal dos produtos cosméticos Thayers e a razão pela qual tantas pessoas adoram esta marca.

Henry Thayer descobriu a força da hamamélis e outras plantas benéficas para a pele e o corpo em 1847. Estudou Medicina em Boston e especializou-se em Química. A primeira loja Henry Thayer & Company abriu em Cambridge, no cruzamento das ruas Main e Essex e vendia produtos de drogaria e material médico para o exército durante a Guerra Civil norte-americana. O objetivo era obter extratos naturais muito concentrados, por isso começou a criar extratos líquidos, tinturas e xaropes.

Experimente o tonificante famoso Thayers Toner e outros produtos enriquecidos com extratos de hamamélis orgânica de fabrico caseiro da marca Thayers em Connecticut. É produzido com um método tradicional sem destilação, por isso os cosméticos contêm uma grande quantidade de taninos conhecidos pelos efeitos adstringentes e antioxidantes. Experimente o tonificante com hamamélis e sem álcool Thayers Witch Hazel Toner (Original). Restaura o equilíbrio natural da pele, alisa-a e ajuda a reduzir os poros dilatados.

texto completo ocultar texto