Ted Lapidus Lapidus Pour Hommeeau de toilette para homens

8×
Ted Lapidus Lapidus Pour Homme eau de toilette para homens
Ted Lapidus Lapidus Pour Homme eau de toilette para homens
100 ml
21,90

Código: TEL0004 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
terça-feira 09/06/2020
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 05/06/2020

Descrição do perfume Ted Lapidus Lapidus Pour Homme
Composição

A Eau de Toilette rica e grandiosa Ted Lapidus Lapidus Pour Homme junta intemporalidade, charme e o desejo de se destacar. É perfeita em qualquer homem verdadeiro que sabe estar na moda. Seja qual for a idade.

  • aroma oriental quente
  • adequada para usar durante o ano inteiro
  • criada pelo perfumista Martin Gras
  • apresentada em 1987

Composição da fragrância
A cabeça desta composição aromática é dominada pelas notas frutadas suculentas de ananás e citrinos, acompanhadas por notas mais intensas masculinas de lavanda, artemísia e bagas de zimbro. Em seguida, vai sentir as notas quentes de mel doce e olíbano, o aroma florestal de pinheiro e palissandro brasileiro e a combinação floral de jasmim, rosa e lírio-do-vale. A base da fragrância Ted Lapidus Lapidus Pour Homme é composta por notas amadeiradas de cedro e sândalo, patchuli terroso, almíscar sensual e âmbar quente acompanhadas pelo aroma de tabaco.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bagas de zimbro, absinto, ananás, lavanda, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
madeira rosa do brasil, mel, incenso, pinheiro, rosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
nicotiana, madeira de cedro, almíscar, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Ted Lapidus

Perfume Ted Lapidus | Ted Lapidus - designer francês Ted Lapidus é considerado um pioneiro da moda unissex. A sua marca de moda foi fundada em 1951 e ganhou importância em 1960, quando as sua criações de moda começaram a ser usadas por celebridades francesas como : Brigitte Bardot, Françoise Hardy e Alain Delon. Para John Lennon criou um fato branco, que ficou famoso por ter sido usado na capa do álbum Abbey Road. Hoje, a marca Ted Lapidus é particularmente conhecida pelos acessórios de moda, relógios e perfumes caros.

 


Opiniões Ted Lapidus Lapidus Pour Homme