Roja Parfums Nüwa

perfume unissexo 100 ml

Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Nüwa perfume unissexo 100 ml
perfume unissexo 100 ml
775,00

Código: ROJ0291 | 3 unidade(s) em stock
un.
SEUR
terça-feira, 20/11/2018
Roja Parfums Nüwa
perfume unissexo 100 ml | 775,00

Descrição do perfume Roja Parfums Nüwa

O Nüwa é uma fragrância oriental para homem e mulher da coleção Imperial da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume rico e ao mesmo tempo delicado Roja Parfums Nüwa foi inspirado numa lendária deusa chinesa.

A personagem da mitologia chinesa, cujo nome, Nüwa, batizou o perfume, foi uma deusa que criou todos os animais, incluindo o homem, na terra, originalmente deserta. O próprio Roja Dove afirma que, quando criou a fragrância Nüwa, se «inspirou na lenda de Nüwa, deusa gentil e benevolente que se presume ter criado a mulher e o homem e que, segundo o mito, ensinou o seu povo a ser criativo e sábio, lhe apresentou a beleza por meio da música, das canções e da dança e encheu de perfume as flores do campo.» Ele classifica o seu perfume como uma «história líquida delicada que seduz a alma».

O aroma do perfume Roja Parfums Nüwa abre-se na cabeça com acordes de bergamota e toranja. No coração sente-se o cheiro de rosa de cem pétalas, flores de laranjeira e jasmim de Grasse e a base é composta por tons de cravo-da-índia, cominho, pimenta, madeira de sândalo, benzoína, baunilha e bálsamo peruano. O aroma, que combina maravilhosamente a faceta dominante amadeirada com aspetos condimentados, de rosas, citrinos, de âmbar cinza e aromáticos, é rico e delicado, fresco, refrescante e doce.

Benzoína, bálsamo peruano e baunilha misturam-se numa base delicada, reanimada por condimentos e aquecida pela madeira de sândalo. A base camufla o coração floral e os citrinos que tudo refrescam. O perfume Nüwa, chamado pelos representantes da marca elixir dos deuses, é realmente excecional e é um dos pontos altos do engenho da perfumaria merecidamente aclamada de Roja Dove.

A embalagem de Roja Parfums Nüwa é luxuosa. À semelhança de todos os perfumes das fragrâncias Roja Parfums, o frasco de Nüwa é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco do Roja Parfums Nüwa é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Nüwa durante o dia e à noite o ano inteiro, mas destaca-se principalmente nas noites de outono. Este perfume deslumbrante atrairá sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias orientais florais com uma forte faceta amadeirada e todos os que apreciam um elevado nível de criatividade e evocação. O perfume Nüwa envolverá quem o usar num aroma delicado, fresco e doce e irá, certamente, garantir-lhe a atenção das pessoas ao seu redor. Graças à sua qualidade excelsa e ao luxo nunca visto antes em cada aspeto e detalhe, o perfume Roja Parfums Nüwa é um presente perfeito para a pessoa a quem se quer oferecer simplesmente o melhor.

Roja Parfums Nüwa - perfume oriental que retrata a história de uma deusa caridosa.

Composição

Base
bálsamo peruano, baunilha, benzoína, carum, cravo-de-índia, madeira de sândalo, pimenta
Cabeça
bergamota
Corpo
flor de laranjeira, jasmim, rosas da couve
Tipo de fragrância
floral, oriental