Ir para o conteúdo principal
Eau de Parfum unissexo
(0)
Ramon Monegal Bravo Eau de Parfum unissexo
Ramon Monegal Bravo Eau de Parfum unissexo
Ramon Monegal Bravo Eau de Parfum unissexo

Descrição Ramon Monegal Bravo

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Cabeça
Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
toranja, pinheiro, morango
Corpo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
jasmim, rosa, cravo-de-índia
Base
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
oud, tons esfumados, madeira âmbar
Tipo de fragrânciafrutado, couro
Concentração do componente aromáticoeau de parfum

Um aroma repleto de coragem, virtuosismo e força

A eau de parfum Ramon Monegal Bravo é a personificação da coragem e da força nobre. Trata-se de uma composição carismática e com notas de couro, enriquecida por um inesperado toque frutado e complementada por um cativante véu fumado de madeiras preciosas. Esta eau de parfum cativa mulheres e homens com personalidade, que não receiam expressar a sua coragem. O seu carácter destaca-se na perfeição graças ao fumo mágico e aos acordes únicos.

  • fragrância frutada e de couro com notas amadeiradas e fumadas
  • inspirada no nascimento do perfume a partir do fumo, do latim "per fumum"
  • para mulheres e homens com personalidade, que desejam expressar a sua coragem

Composição da fragrância:
O concerto olfativo abre com notas de cabeça de groselha preta, morangos silvestres doces, alperce, jasmim e rosa. Posteriormente, surge o toque de couro espanhol, complementado por cravo-da-índia, canela e absinto. A composição encerra-se com um final em que o precioso almíscar se entrelaça com musgo de carvalho e âmbar quente, complementado pelo aroma fumado do pau-de-águila, cedro e abeto.

História da fragrância:
A eau de parfum Ramon Monegal Bravo é uma ode olfativa ao poder de descobrir a sua própria coragem. O perfumista Ramon Monegal regressa aqui às origens dos perfumes, quando as fragrâncias eram criadas através da queima do pau-de-águila, cedro e abeto. O resultado é uma magia cativante, na qual o acorde de pétalas de rosa e jasmim, tal como num narguilé clássico, se combina com um toque frutado e um traço de couro espanhol.

Envio grátis
50 ml
195,00€

1 unidade(s) em stock | 390,00€ / 100 ml, IVA incl. | Código: RMG00012
CORREOS EXPRESS
quinta-feira 08/10/2026
Gratis
Ponto de Pick Up
sexta-feira 09/10/2026
Gratis