Ir para o conteúdo principal
Plantur 39 champô de cafeína para cabelo danificado e pintado
Plantur 39 champô de cafeína para cabelo danificado e pintado
Tipo de cabelocabelos pintados
EfeitosProteção da cor, estimulação do crescimento , regeneração
Tipo de couro cabeludotodos os tipos de couro cabeludo
Problema capilarcabelos danificados, queda de cabelo

A perda de vitalidade do cabelo deve-se frequentemente à influência das alterações hormonais. As raízes capilares das mulheres são protegidas, em grande parte, por hormonas femininas (estrogénio) e, sobretudo durante a menopausa, o nível destas hormonas diminui. O cabelo cresce mais fraco, cai precocemente e o couro cabeludo fica cada vez mais visível. O champô de cafeína para cabelo danificado e pintado Plantur 39 previne eficazmente a queda e o enfraquecimento do cabelo exatamente nessa altura.

A composição do champô Plantur 39 é rica em cafeína ativa que penetra no folículo capilar em todas as direções durante a lavagem. Os flavonoides vegetais de chá branco fortalecem a resistência do couro cabeludo e dos folículos capilares e, ao mesmo tempo, promovem a regeneração. Os extratos de trigo com a pró-vitamina B5 melhoram e restauram a estrutura do cabelo danificado e promovem um brilho deslumbrante.

Características:

  • ajuda a prevenir a queda de cabelo causada por alterações hormonais
  • restaura a firmeza do cabelo seco e poroso
  • proporciona ao cabelo pintado maciez e suavidade
  • ativa as raízes capilares durante a lavagem
  • promove o crescimento e o volume do cabelo

Composição:

  • cafeína: previne a influência nociva de testosterona
    no folículo capilar e proporciona às raízes energia para o crescimento de cabelo
  • proteínas de trigo: fortalecem o cabelo danificado e enfraquecido
  • flavonoides vegetais de chá branco: aumentam a resistência do couro cabeludo
    e das raízes capilares
  • pró-vitamina B5: fornece ao cabelo volume e suavidade

Como aplicar:
Aplique a quantidade adequada do champô no cabelo húmido e faça uma massagem suave no couro cabeludo. Deixe atuar durante 2 minutos. Em seguida, lave por completo com água.

Sugestão da Notino:
Para cabelo ainda mais suave e facilitar o pentear, combine o uso do champô com o bálsamo da linha Plantur 39 para cabelo pintado e danificado.

 
O champô de cafeína para cabelo pintado e danificado Plantur 39 ajuda comprovadamente a prevenir a queda de cabelo. O champô de cafeína vegetal para cabelo pintado e danificado com extratos de trigo naturais e com a pró-vitamina B5 amacia e fortalece o cabelo. Alisa a estrutura danificada do cabelo e proporciona-lhe um brilho intensivo. Durante a lavagem, o componente ativo penetra até ao folículo capilar. A causa mais frequente da queda de cabelo são as alterações hormonais e geneticamente causadas no organismo. As raízes capilares das mulheres são protegidas, em grande parte, pelas hormonas femininas (estrogénio). Quando o nível destas hormonas diminui, por exemplo, durante a menopausa, a influência das hormonas masculinas menopaus. Assim, o cabelo cresce mais fraco, cai precocemente e o couro cabeludo fica cada vez mais visível. O champô de cafeína para cabelo pintado e danificado Plantur 39 previne a queda e o enfraquecimento do cabelo nessa altura.

Plantur39 champô de cafeína para cabelo danificado e pintado

13×
11,70
11 % mais vantajoso
250 ml
10,40

Em stock | 4,16 / 100 ml, IVA incl. | Código: PLA2754
1
CORREOS EXPRESS
quarta-feira 24/07/2024
Ponto de Pick Up
quinta-feira 25/07/2024