Paloma Picasso Minotaureeau de toilette para homens

1×
Paloma Picasso Minotaure eau de toilette para homens
Paloma Picasso Minotaure eau de toilette para homens
75 ml

Código: PAP0004 | De momento, este produto não está disponível

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.

Descrição do perfume Paloma Picasso Minotaure
Composição

O eau de toilette Paloma Picasso Minotaure é uma fragrância expressivamente masculina que lhe dá confiança a qualquer hora do dia.

  • fragrância oriental
  • para o homem moderno e autoconfiante
  • para usar à noite e em ocasiões especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
galbanum, coentro, estragão, notas frutais, bergamota, aldeídos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, rosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, cedrus, cumaru
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Paloma Picasso

Perfume Paloma Picasso| Paloma Picasso - é filha de um dos mais famosos artistas e representante do cubismo, o pintor espanhol Pablo Picasso. Desde a sua infância que viveu rodeada de arte oriunda de todo mundo. Embora ela estivesse relutante em entrar no mundo do design, devido à tendência em a compararem com o seu pai, finalmente começou a dedicar-se ao fabrico de jóias. O seu avô, Emile Gilot, foi um químico e fabricante de perfumes. Portanto,foi apenas um pequeno passo para em 1984 aparecer com o seu próprio perfume Paloma Picasso. Ela disse que "é um perfume para mulheres fortes como eu." Para além dos perfumes surgiram os acessórios como bolsas, cintos, guarda-chuvas e pequenos artigos em couro, que se tornaram famosos no mercado internacional devido à alta qualidade e design original. Hoje, além das lojas Paloma Picasso no Japão e Hong Kong, encontraremos produtos Picasso nos Estados Unidos, Europa e Extremo Oriente.

Opiniões Paloma Picasso Minotaure