Nivea Hairmilk Natural Shine

champô de cuidado para cabelo baço e sem brilho

Nivea Hairmilk Natural Shine champô de cuidado para cabelo baço e sem brilho
Nivea Hairmilk Natural Shine champô de cuidado para cabelo baço e sem brilho
Nivea Hairmilk Natural Shine champô de cuidado para cabelo baço e sem brilho
250 ml
2,50

Código: NIV03184 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira, 25/01/2019
Nivea Hairmilk Natural Shine
250 ml | 2,50

Descrição do produto cosmético Nivea Hairmilk Natural Shine

O champô Nivea Hairmilk Natural Shine limpa eficazmente o couro cabeludo, lava completamente o cabelo e restaura a sua beleza natural.

Propriedades:

  • lava o cabelo e limpa o couro cabeludo
  • regenera e nutre o cabelo
  • proporciona o brilho e o volume
  • deixa o cabelo macio

Como usar:
Aplique uma quantidade adequada de champô no cabelo molhado. Faça espuma e, em seguida, lave com água em abundância.

Caraterísticas

Efeitos
Brilho e maciez
Tipo de cabelo
todos os tipos de cabelo

Sobre a marca Nivea

A marca mundialmente famosa Nivea foi fundada na Alemanha em 1911. Por detrás da sua criação esteve o visionário e farmacêutico Dr. Oscar Troplowitz que conseguiu combinar o óleo e a água num creme estável. Criou o nome da marca com base no nome latino para neve, inspirado pela cor branca pura do produto. Foi assim que nasceu o creme lendário Nivea.

Em 1925, o produto recebeu a nova embalagem azul icónica, mas o seu conteúdo tem sido totalmente fiel à receita original, até os dias de hoje. O creme clássico Nivea passou a fazer parte da vida de muitas gerações. Nutre eficazmente a pele e, para muitos, representa uma linda recordação da infância, graças à sua textura aveludada e ao aroma específico.

Hoje em dia, os cosméticos Nivea apresentam uma vasta gama de produtos de qualidade e cuidados acessíveis a todos. O protetor solar Nivea ou a coleção de cosméticos especialmente concebida para homem Nivea Men ganharam rapidamente os seus admiradores. A Nivea cuida da pele há mais de 100 anos e, ao longo do tempo, passou a ser um membro de milhões de famílias a nível mundial.