Nioxin

A marca americana Nioxin foi fundada em 1987 por Eva Graham, que, logo após o nascimento do primeiro filho, começou a interessar-se pela alopecia e pela dificuldade do seu tratamento. Graças à colaboração com especialistas em dermatologia e outros ramos da ciência, conseguiu finalmente atingir o seu objetivo principal: criar uma nova geração de produtos contra a queda de cabelo. Não demorou muito para que os Nioxin Research Laboratories se tornarem uma das empresas mais bem-sucedidas com operações neste segmento do mercado.

Não é segredo que a batalha contra a alopecia é muito árdua. No entanto, se reconhecer a tempo os sintomas e tomar as medidas adequadas, pode evitar uma intervenção cirúrgica. É importante referir que os testes clínicos da Nioxin e os inquéritos aos consumidores foram um sucesso (mais de 70% dos entrevistados sentiram melhorias significativas no primeiro mês).

Os produtos Nioxin dividem-se em várias categorias básicas: Thinning Hair System Kits (contém atualmente seis sistemas para vários tipos de cabelo), Scalp Renew (tratamento contra o envelhecimento, disponível apenas em determinados salões de beleza + soro para cabelos quebradiços para uso doméstico) e Intensive Treatment (para resolver problemas específicos).

Por fim, gostaríamos de acrescentar que os cosméticos Nioxin foram galardoados com vários prémios na prestigiada competição Stylist Choice Award e os seus efeitos são comprovados por inúmeras celebridades e cabeleireiros profissionais. É de fácil aplicação e tem um pH de 5,0 até 7,5. Alguns produtos também contêm um FPS (fator de proteção solar) de 15.

A marca Nioxin também agradará a todos os que têm receio de ficar calvos, procuram champôs, amaciadores e máscaras regeneradoras de alta qualidade e desejam uma cabeleira linda e forte.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3

12 3 mais 15 Nahoru

Menu