Nina Ricci Ninaeau de toilette para mulheres

2×
Nina Ricci Nina eau de toilette para mulheres
Nina Ricci Nina eau de toilette para mulheres
Preço de venda recomendado
80,76

Poupe 12%
80 ml
70,80

Código: NIN0041 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 02/04/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Nina Ricci Nina
Composição

Mimar-se com a tentação delicada escondida na Eau de Toilette para mulher Nina Ricci Nina não é pecado. Bem pelo contrário! A composição repleta de delicadeza atraente traz-lhe um aroma que vai amar imediatamente. E todas as pessoas à sua volta também.

  • aroma gourmet com notas florais e frutadas
  • vai ser amada sobretudo por meninas jovens
  • frasco de culto em forma de maçã vermelha

Composição da fragrância
A frescura de lima com limão da Calábria capta a atenção logo no início. Logo a seguir desenvolve-se gardénia inebriante e, acompanhada pelo aroma delicioso de maçã caramelizada, continua interessante durante muito mais tempo. O perfume sensual fica consigo graças ao almíscar branco e madeira de cedro aveludada e adocicada.

História da fragrância
Com o frasco na forma de uma maçã deliciosa, a fragrância Nina Ricci Nina não passa despercebida numa estante com cosméticos. O frasco é enfeitado por três folhas prateadas e o perfume carrega a tentação sempre associada à maçã vermelha.

Esta fragrância faz parte da coleção Les Belles de Nina, na qual encontra também outros perfumes encantadores com o design de «maçã». O autor do perfume Nina é o perfumista francês Olivier Cresp.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
lima, limão calabrês
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
gardénia, maçã em caramelo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar branco, madeira de cedro
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Nina Ricci

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.

Opiniões Nina Ricci Nina